Servidores juntos?

Se eu entendi bem, agora todos os boludos estão no servidor brasileiro… Sinceramente, antes ja era uma bosta pq vc encontrava alguns boludos no servidor. Ou era briga por racismo, ou era briga pq eles trollam dms e xingam, enfim, a blizzard parece que gostou disso e botou todo mundo junto pra piorar a situação… O que tá acontecendo? Ta faltando dinheiro pra pagar servidor pra eles porra?

4 Curtidas

Eu não estou incomodado com eles, pois até agora não estão trollando minhas partida.

Sinal que você não jogou o suficiente ou não usa o voice no competitivo. Espera que uma hora você ainda vai ser chamado de macaco, sem falha

3 Curtidas

Esse final de semana todas as partidas que joguei cai com nossos hermanos, alguns só de ouvir ou ler portugês no chat já começavam a zoar o game, ou não seguir as calls, mesmo pedindo num espanhol improvisado, mas esses eram minoria, a maioria jogava na moral e deu pra ganhar várias. A merda mesmo é essa minoria que acaba passando a imagem negativa do resto

3 Curtidas

Sim, tem mais latinos mas acho que continua a mesma coisa de quando tinha jogos com latinos. As vezes trollam, as vezes nao se comunicam (compreensivel), as vezes ajudam… e’ dificil dizer.

A Blizzard devia colocar uma opcao de escolher o idioma preferido e deixar o matchmaker pelo menos TENTAR colocar pessoas do mesmo idioma juntas… mas acho que isso nao vai acontecer.

Sempre e’ melhor quando a gente consegue se comunicar mas o Brasil e’ uma ilha nesse continente… cest la vie. Melhor ter paciencia e nao descer o nivel.

3 Curtidas

Eu vou acabar aprendendo um básico de espanhol pra tentar me comunicar melhor, pq no comp eu quero ganhar, não importa o idioma que os caras falem, se eu conseguir dar call ou entender o que tão falando já tá ótimo

melhor coisa mesmo, meus parabens. Duolingo, here we go!

2 Curtidas

Eu acho engraçado que tem gente que mistura portugues com ingles com espanhol tentando passar call ahueahe

Edit: Se alguém n tiver microfone e tem vontade de se comunicar, baixa um programa/aplicativo chamado wo mic no pc/celular. É bem de boa de configurar e funciona bem

2 Curtidas

Eu ontem, “Ball, come to me to heal, manito!” UAHUAHUAHUAHUAHUA

3 Curtidas

Olha sinceramente dizer que quem trolla ou quem faz raiva nessas partidas é a “minoria” é uma grande mentira, porque de cada 10 pessoas que pego na ranked que falam espanhol 6 vão me trollar e 2 jogam muito mal, não to aqui falando que brasileiro não trolla ou que br tem educação porque reconheço que não somos tão melhores, mas pqp jogar com essa galera é impossível velho. Você não pode nem pedir pra trocar de herói que os caras já te xingam de macaco ou algo assim, aí quando vc dá o troco fica sem acessar a conta. Queria muito que a Blizz resolvesse isso ou que alguém educasse essa galera pq ta foda.