Será possível algum dia ter um PTR com servidor brasileiro ?
Toda vez que nos, brasileiros, queremos testar alguma novidade no PTR temos que jogar com um PING alto (acima de 175ms) e acaba estragando qualquer experiencia.
Será possível algum dia ter um PTR com servidor brasileiro ?
Toda vez que nos, brasileiros, queremos testar alguma novidade no PTR temos que jogar com um PING alto (acima de 175ms) e acaba estragando qualquer experiencia.
Concordo com essa ideia totalmente, jogar com 200ms latency é inviável para testar qualquer coisa. Eu já ouvi falar que em outros posts nos fóruns em inglês que a PTR conecta a qualquer server de qualquer país, mas já em outros posts vi que é somente em servidores dos EUA. Não sei qual é a verdade, sei que eu só estou caindo em servidores americanos, não importa qual modo tente jogar(quick play, practice range, no limits, custom games) caio sempre no ord1 e lax2. Mas ví alguns Coreanos no Twitch que estão jogando com um ping ótimo, não sei talvez eles possam estar nos States mas acho que não. Queria achar uma resposta oficial da Blizzard os servidores da PTR são só americanos mesmo ou pode conectar a qualquer servidor do mundo?
até no treino contra bots o ping fica alto, é server NA com certeza
n espere por servidores br no ptr pq isso n vai acontecer nunca
o PTR funciona no servidor ORD1, em Chicago, abram o jogo no treino ou partida > Control + Shift + N e verão as estatísticas de rede do jogo, no topo possui o servidor, ali estará descrito ORD1.
eu nem me importo, eu pego VPN para jogar no ORD1 do Live game, vocês não tem a minima noção do que é jogar no NA real, geral joga juntinho.
servidor normal ja não acha jogo facil imagina no ptr heeuheueheuhe
3minutos para um game no máximo no live server SA, madruigada da uns 6min, não vejo esta tal dificuldade <3
então vc n joga competitivo high lvl
comp eu não sou muito de jogar mesmo, só faço md10 para ter o ícone da season lol
O PTR não funciona somente no ORD1 não pq eu já caí LAX2. Não tem como não se importar com um ping 200 só se vc não pretendenta mirar em nada(ou vc tem bom ping nos servidores americanos?). Agora se funciona em outros servidores fora dos estados unidos já não sei, mas já vi alguns coreanos com um bom ping o que me leva a acreditar que talvez tenha server ptr por lá.
High lvl vc é 2600? haha. Quase nunca tem que maior que 5 minutos não importa a hora do dia que vc jogue madrugada, manhã, dia de semana, é sempre bem rápido.
Essa instabilidade do ping/latência é algo constante? Por que eu testei o Hammond en várias partidas e agora testei a Ashe também e não tive instabilidade. Consegui jogar de boa, sem lag… ou eu realmente não notei, mas seria difícil jogar sem perceber.
em algum momento falei de mim? é pq eu vejo muita live de top 500 br e demora pra carai se eles não entao em smurf
você não tem que ‘notar’ o lag, você tem de ver, você tem as estatísticas de rede ligadas no jogo?
eu tenho 2 conexões, bem distintas, uma de 100 megas e outra de 1 mega apenas, na de 100 megas pego cerca de 179MS no ORD1, 22 ms no SAA1, estou acostumado mais no ORD1, costumo usar vpn para jogar no NA
na de 1mega no ORD1 pego 225 ms no PTR/live e no SAA pego 52 MS, então para mim até 240 MS não é realmente tão alto, não uso nada de mira muito precisa (Lucio, Baguete, Mei, Zarya)
A Blizzard já quer atualizar o sistema de cliente, talvez em breve a Blizzard possa também fazer melhoras aos servidores e dar um jeitinho com a Amazon para conseguir mais servidores. Ou apenas fazer melhoras nos nossos servidores já seria ótimo! Mas agora é só aguardar a Blizzard fazer algo. Recomendo vocês que falem sobre servidores de outros países e servidores ou algo sobre, recomendo irem ao Overwatch Forums - EN, se insistirem, a Blizzard pode até ficar sabendo sobre isso e fazer algo a respeito.
fora isso, ptr segura soh 10k pessoas, só enche em dias de updates grandes como heróis e mapas, fora isso ele não chega nestes 10k, disperdicio colocar mais servers locais