Será que é funcional sistema de grupo ?

Não é funcional este sistema de achar um grupo, pois não muda em nada com pessoas se comunicando para ofendendo ou pelo chat mesmo. Não é funcional frustração ainda é a mesma e Blizzard não tem mais oque fazer…
Só queria ver a Blizzard dizendo que não é possivel retirar pessoas toxicas do jogo é espero.

Gente tóxica tem em todo jogo, o máximo que a empresa pode fazer é tentar diminuir.
Você já tentou filtrar pelo nível de indicação? Gente tóxica provavelmente não recebe mt (se receberem, eu perco a fé na comunidade desse jogo)

3 Curtidas

O sistema acabou de começar a funcionar, quase não tem ninguém nvl 3 ainda. Acho que só daqui a duas semanas ele vai começar a funcionar.

Agora sobre esse sistema de grupos, pra mim ele está funcionando muito bem, sobre as pessoas tóxicas isso infelizmente é algo que nunca vai acabar, por mais que a Blizzard se esforce, a comunidade do jogo é um reflexo de nossa sociedade.

Mas pela minha experiência pessoal esse sistema de grupos, e de classificação de aliados, pelo menos até agora tem inibido o comportamento tóxico. E para as pessoas que mesmo assim são tóxicas, existe o avoid, o mute, e o denunciar.

2 Curtidas

Concordo com tudo, minhas partidas estão sendo muito mais gostosas de jogar com um pessoal mais empenhando que antes.

3 Curtidas

Também observei isso o pessoal está jogando com mais vontade de ganhar creio que seja por conta das indicações kkkk

Isso de filtro não ia ajudar muito só depois de uns meses porque eu e várias pessoas na minha lista na psn mesmo não sendo tóxico estamos lv1 por simplesmente não está jogando direto essa semana que o sistema chegou, só consegue subir de lv quem joga bastante tempo por dia e dessa forma consegue bastante indicações, por filtro agora só resultaria em um tempão esperando pessoas entrarem, isso de filtro e resultado só vai fazer mesmo efeito eu diria daqui a uns 2 meses onde até lá quem joga sério vai está em um lv e aquela pessoa que trolla e quita vai está lv 0 ou 1 porque cada vez que você quita da partida perde lv

2 Curtidas

Funciona. Ele não faz mágica, mas te dá mais possibilidade de encontrar um grupo. Mas acho que ele pode melhorar.

1 Curtida

esse sistema de grupo é uma porcaria. Não tem como ver o SR dos membros do grupo graças a ideia brilhante da Blizzard de tornar os perfis privados. Consequentemente eu joguei umas 5 partidas em grupos aonde o SR dos outros membros era muito menor que o meu sem eu saber, nas partidas que eu ganhei, ganhei 14, 15sr e nas que eu perdi eu perdi 30, 42sr. Ou seja, me afundou ainda mais.

Mary dá pra ver a diferença de SR máxima que os membros do grupo terão. E com base nisso vc pode definir se vale a pena se juntar ao grupo ou não, e caso vc resolva criar um grupo vc pode facilmente ajustar para que a diferença de SR seja até mesmo 100+/-

3 Curtidas

Bom, você que passa tanto tempo no fórum reclamando de times, de gente fazendo picks erradas, de ser prejudicada pelos demais, vir aqui e dizer que o sistema que finalmente lhe permitirá escolher as pessoas com quem você irá jogar, é uma “porcaria”, é bem contraditório. Talvez lhe falte um pouco mais de interesse em buscar entender sobre como o sistema pode lhe ajudar.

Como eu disse antes, parece que nem se quer você procurou entender a respeito das funcionalidades do sistema. Como o Morph3u falou, você pode configurar a diferença máxima de SR entre os membros do seu grupo entre 100 a 1000 pontos, em relação ao seu SR, tanto para mais quanto para menos, sendo assim, mesmo que alguém entre em seu grupo com o perfil privado, você terá a certeza de que este jogador só conseguiu entrar em seu grupo, estando ele dentro do intervalo definido por você, do contrário seu grupo nem se quer irá aparecer no menu de seleção para um jogador que esteja fora deste intervalo.

Me responda, como você pode afirmar uma coisa e logo em seguida me dar um exemplo do qual você nem se quer pode tem certeza do que de fato aconteceu, afinal, os membros do seu grupo realmente eram de rank inferior? Ou quem sabe até superior?

Queen eu sei que não sou ninguém, e pouco importa o que penso, mas pelo menos pra mim, ta difícil acreditar que todos os seus problemas realmente são por conta do jogo ou da Blizzard.

1 Curtida