Só eu sofro pra matar a Pharah?

Já jogo OverWatch há quase um ano,e um dos personagens que mais tem me irritado é a pharah (ela me irrita mais q o junk e a symetra),é um personagem muito forte(pelo menos na minha opinião)

• Pra começar seu tiro básico,da um dano tremendo,matando alguns personagens com poucos tiros.Considero esse o maior problema,afinal,ele não tem diminuição do dano por causa da distância e sua área faz com que vc nao precise prever com exatidão onde o inimigo vai estar

• A explosão concussiva não é tão chata,ela mata com uma certa facilidade em buracos e ETC,mais é só,uma habilidade focada em mobilidade e assustar(talvez) o inimigo

• O salto foguete faz ela subir muito,porém também faz muito barulho(que para os mais surdos pode ainda não ser ouvido,ou ser confundido com outros sons)

• E por fim sua ultimate,dando um dano absurdo capaz de matar quase todos(se não todos) os personagens e destruir todos os escudos,que carrega até que rápido

O que eu mais gostaria de ver contra a Pharah (e nao prejudicaria quem gosta de jogar com ela e acha q ela está balanceada) seria uma frase de “em cima de você” ou “acima de nós”,parecido com o “Atrás de você”,isso ajudaria pra quem por exemplo está conversando enquanto joga e nao percebeu que tem alguém acima dele(poderia servir com qq personagem q estivesse no alto,não necessariamente voando).Isso também permitiria que mesmo sem a comunicação entre o time seja possível identifica-lá e o time inteiro poderia se mover

O método mais fácil de counterar uma pharah(pelo menos pra mim) é usar a sombra pra derruba-lá e tentar mata-lá(já que ela pode brincar de ISIS e explodir quem tiver perto),porém nem isso funciona muito bem.

Enfim,se alguém tiver uma manha pra matar ela sem envolver uma mira perfeita e puder me contar seria de grande ajuda

1 Curtida

Zeny + Soldier (ou mcree), com o zeny colocando a orb da discórdia na pharah e ajudando o soldier a matar ela, ou então no lugar do Zeny, um tank de alta mobilidade, como uma Dva voando na direção dela. Acho que essas são as formas mais fáceis e rápidas.

O problema é que o pessoal deixa tudo na mão de um dps quando dão a call “pega o soldado pra matar pharah”. Omelhor é adaptar a comp pra anulá-la. Dva + mcree + ana ou zen podem acabar com o jogo da phamercy.

2 Curtidas

A Ult dela é uma das mais forte e tambem fraca ela fica vuneravel que nem o Mccree se uma DVA colar a matriz na cara dela, um Winston pular e jogar escudo, Rein chegar perto com escuto e até a Symmetra soltar escudo na cara ela ela se mata com o proprio dano, pra Phara ter um bom desempenho depende de nivel que os hitscan do time são ruins, de Mccree oque eu gosto de fazer é atira no corpo e depois acerta hs, porque se você dá hs e ela está longe ou perto de cover ela cai antes de você finalizar, se o time for muito ruim você pode espera ela se distrair focando em outra pessoa e pegar ela de surpresa, DVA, Mccree, Soldier, Widow, Hanzo e Doomfist (dependendo do mapa) destroi a Phara kkk melhor coisa do jogo é matar Phara de Doomfist surprise mother fucker , e se tiver uma Mercy com a Phara sempre foque a Mercy e depois a Phara pra mim ela é um dos personagens mais facil de se matar por não ter muita mobilidade no ar ou defesa, por isso que acho que ela tinha que receber um rework que nem o do Drogoz do paladins igual a DVA teve, um tiro secundário mais rápido e com menos dano que soltasse todos foguetes que ela tinha carregado assim ela seria menos indefesa

1 Curtida

Vc tem que treinar mira cara, eu sempre treino tracking e flicking antes de jogar alguma partida. Cria um personalizado só de ana e coloca só com hs, assim vc treina seu headshot e assim melhorando sua mira

3 Curtidas

Isso que eu falo é um Mccree ou Soldier jogando sem uma Mercy, Mercy e Zeny ajudam muito os 2 mais poucos tem a mentalidade de ajudar e querem que o Mccree ou Soldier se virem sozinho, e o pior é morre enquanto ta mirando porque o time da moscando, uma Tracer ou Genji que chegam do nada e você morre sem saber como kkk

1 Curtida

Sim,mais não é sempre que eu to jogando FPS,principalmente overwatch,e também me ferra um pouco o jogo rodar a uns 25 FPS.então eu tento o possível

2 Curtidas

Nunca tive problemas em matar a Pharah, mas sim quando fica uma merda de Mercy com ela… ai meu amigo…

Tenta treinar quando vc tiver tempo

Faz D.va + Mercy que você consegue equilibrar contra Pharah + Mercy. O problema é que ninguém faz isso. Antes de nerfarem os misséis da D.va, ela era o melhor counter da Pharah, agora nem tanto, mas é o que dá pra fazer. lol O McCree pode resolver também, mas você tem que ser melhor player que o cara com a Pharah, se for parelho é mais provável que o outro Dps te mate enquanto tu olha pra cima e a Pharah fica subindo e descendo.

1 Curtida

O problema é que fps realmente é um limitador chatinho na hora de se mirar, por isso a maioria que joga com pouco fps usa personagem que não requer mt mira, tipo mercy, winston etc

Por isso prefiro minha D.Va pra matar a pharah, por causa do meu tracking

Falou tudo mano, a e o Soldado não consegue matar e geral começa xingar o coitado, já passei por isso várias vezes e já vi acontecer com outros, isso é um erro tremendo !

Enfim, Phara é mt fácil de counterar mano, eu gosto de usar o Genji (se ela estiver sozinha) ou Widow caso for Phamercy ! A Widow é letal contra esse combo, pelo menos pra mim ! Mano e eu estou longe de ser um grande jogador de Widow e consigo acabar com a Phara muito fácil de Widow, vc podia tentar pra ver !

Mccree tbm é uma boa, mas o melhor jeito mesmo é como a galera disse, vc não ir sozinho, peça ajuda á algum companheiro do time e o Soldier é a melhor opção pra quem não tem uma boa mira, um Soldier+Zeny sola fácil um Phamercy !