Roadhog, e sua cura

Eu acho sinceramente ele um dos melhores personagens do jogo e nao tem muito o que reclamar do kit dele, ele é bem balanceado, EXCETO a auto cura dele
É muito alta, ele é praticamente “insolavel” o unico que consegue é reaper e olhe la, minha opiniao e diminuir a cura dele em uns 35/40% pra ficar mais justo, com um roadhog no time teu time nao morre, por que ele tem uma cura tao grande com um cd de 6 segundos se nao me engano, que deixa ele full life(600 de vida), ai os 2 healers tem um tanque a menos pra se preocupar e automaticamente teu time fica com mais cura e é meio desquilibrado, se tu jogar com ele e largar uma moira e ou mercy e uma ana, e colocar os 2 healers pra jogar em cima dele, teu time ganha 90% de certeza por que ele simplesmente nao vai morrer, se tiver zyra entao, e isso tudo baseado na auto cura dele que na minha opiniao e muito alta

É só seu time jogar com ele também.

Mas ai se for assim, ele vai ser pickado em todos os jogos por ser extremamente forte e isso tira a graça do jogo, por que a estrategia de todos os times vai ser essa

Eu nunca tive problemas com a cura do roadhog, é até bom ele se curar daquele jeito pra eu farmar ult rápido mesmo que eu morra

Mas a cura dele e boa e faz parte do personagem, nao quero que tirem ela, so acho que é muito alta, se nao estou enganado é 400 de vida em 1 segundo, muifo forte.

Qualquer stun hj em dia cancela a cura dele

Desde os primórdios dos jogos digitais, sempre vai haver aquele personagem que é melhor num determinado jogo. Quem aqui não escolhia o “cara do boné” porque ele era o melhor no Cadillacs and Dinosaurs? Então sempre vai ter um personagem que é melhor num determinado jogo. Aí você decide se quer jogar com ele para ganhar ou não.

Quando tiver um roadhog no time inimigo e ele for o foco, pede pro seu time ter ana e pra ela dar a granada nele quando ele der a skill de cura. Caso contrário faz igual eu faço, “ignora” o roadhog e mata os healers do time dele e vai pra cima xD

O Hog cura só 300 e tem uma redução de dano recebido durante a execução. E o Hog não tem escudo, nem bolha, nem matriz de defesa e nem escudo adaptativo, ele tanka com o corpo, a cura dele tem que ser assim mesmo. Tem herói que é muito bem balanceado, por que ficar colocando defeitos sem nexo, e sem saber nem os dados.

3 Curtidas