Ridícula punição à fila de quickmatch

O banimento no quickmatch do overwatch 2 é ridículo.
Primeiro que quickmatch não é competitivo, é de certa forma um modo treino. Segundo que eu fui banida porque minha internet não interage bem com o servidor do overwatch, fica extremamente instável. Jogo outras coisas e não tenho esse problema.
Geralmente as pessoas que optam por esse modo, gostam pelo fato de ser amistoso e poder sair em caso de imprevistos ou se não está se saindo bem com o time, já que vocês realocam imediatamente alguém, não há prejudicados. Então porque???
Por favor, voltem isso ao normal.

2 Curtidas

QP é casual, pra quem quer se divertir no final do dia. Não é sinônimo de bagunça. Quem quita está atrapalhando o jogo de outras 9 pessoas, tem que tomar punição mesmo.
Ja joguei varias partidas 5x4, 5x3 porque o jogo não realocava jogadores.

1 Curtida

Te avisando de antemão que esse Leleti é bait/troll.

Sobre a questão do ban nem tem muito o que falar, é só mais uma das péssimas decisões da Zumblizard.

1 Curtida

Alá, apareceu o frouxo de novo. Nem lembrava que você existia. Pena que ainda está vivo.

eu agora que tava na partida e o servidor com minha internet batendo pino, cai 2 vezes e fui suspenso

1 Curtida

é pura e simplesmente pq a blizzard conseguiu falir o mesmo jogo pela segunda vez, e não tem players suficiente, então eles fizeram isso pra segurar o player o máximo possível na partida.

2 Curtidas

E porque eu deveria me importar com o jogo dos outros?

Não vou ficar em partida que eu não acho divertida, nessa lógica ai eu teria que servir de otário pros outros se divertirem.

Em 2019 era instantâneo o replacement de quem saia, mas graças a esse empresa porca que matou o jogo, eu tenho que pagar pela cagada deles…

Faça me o favor…

1 Curtida

Então vá jogar jogo singleplayer, mané.

Resposta típica de quem não entende do que fala.

Não me surpreende.

1 Curtida