Rework do Hanzo

O que vc acharam dessas novas habilidades do Hanzo que está no
RTP (PTR em inglês)?
Minha primeira impressão foi que agora ele ficou bem melhor e vai exigir mais habilidade do player.
A flecha da tempestade que tomou o lugar da flecha dispersora consegue causar mais dano e agora pode matar todos os tanks com essa skill, porém os tanks agora terão um tempo maior pra poder reagir a essa habilidade.
O salto duplo (que está mais para um dash no ar) foi uma outra adição muito boa principalmente pra lidar por exemplo contra uma Mei ou um Reaper e se afastar deles.

Comentem o que acharam dele.

1 Curtida

Eu já achava divertido de jogar com o Hanzo antes do rework, mas ele é muito inconsistente e frágil contra quase tudo.

Agora ele ficou muito mais interessante e aumentou o “Skill Ceiling”. Provavelmente eu vou jogar muito mais com ele, com a nova habilidade do arco ele pode matar uma Tracer com um tiro na cabeça muito mais fácil e com esse pulo duplo ele pode se afastar de Genjis que usam deflect e andam em linha reta pra cima do Hanzo. Sem contar as outras inúmeras coisas que podem ser desviadas com uma habilidade dessas.

E mesmo que a nova flecha possa causar duas vezes mais dano que a dispersora, pelo menos dessa vez o Hanzo vai precisar acertar todos os 6 tiros pra matar um Tank, e não mirar no chão e apagar alguma Orisa da partida.

No geral, esse novo Hanzo ficou muito melhor em tudo, combate à longa distancia (buff na velocidade das flechas),combate à curta distância,lidar com Flankers como Winston,Tracer e Genji, com certeza vai recompensar jogadores com boa mira. Espero que o próximo Rework da Symmetra seja nesse nível ou até melhor.

3 Curtidas

Enquanto isso pessoal dos consoles fica sonhando em testar!!
:joy::joy::joy::joy::joy:
Estou curioso e gostaria de testar, pena que não disponibilizam nem na área de teste.

1 Curtida

Informações do patch do RTP.

1 Curtida

Só sei de uma coisa, esse rework para os main “Hanjos” da vida é um nerf enquanto para os verdadeiros main Hanzo é um baita de um buff.

4 Curtidas

Eu gostei mas senti que todo meu tempo posto no Hanzo pra adicionar futuramente no hall dos main foi em vão eu passei mais de 20hrs só treinando scatter, pra matar jogando no pé, na parede, no chão, eu cheguei ao ponto de conseguir matar ou da muito dano em um Genji mesmo durante do deflect , treinei pra aperfeiçoar facilmente e descobri os melhores ângulos

• Por outro lado vai ficar bem mais facil de se acerta flechas 15% a mais de velocidade é muito flechas que você errava não erra mais
  • e o cooldown da flecha sônica está perfeito agora quase 50% a menos , era muita coisa 20seg e a redução que ela recebeu não vai influenciar em nada a gameplay porque é uma habilidade muito util pra você ver se tem um Reaper ou Mccree escondido atrás de uma parede
  • A distância do salto podia ser maior um pouco uns 2m a mais porque se uma Mei aparece o Hanzo ainda vai está no alcance pra ser congelado, foi uma habilidade muito bem vinda principalmente se tratando de um x1 com Winston ou Genji tentando te distrair pulando sobre sua cabeça
2 Curtidas

Para o pessoal que se acostumou com o Hanzo, o que eles mais vão estranhar vai ser a velocidade da flecha pois já estão acostumados em prever a trajetória do adversário e vai levar um pouco de tempo até pegar o jeito de novo.

1 Curtida

achei o pulo muito meme, fora isso a habilidade que substituiu a flecha dispersora ficou maneira

só ficarei com sauadades da fala do hanzo: Sssscatter

Não tem o pq de ter PTR em console, o ambiente no PC é mto mais variado, tendo mais chances de encontrar erros.

O principal que ninguém iria ocupar mais 15gb de espaço do HD do console com o msmo jogo em modo de teste.

Pq vc sabe né? N é simplesmente clicar em jogar no PTR, vc tem que ter os outra qtde de arquivos como se fosse outro Overwatch.

Simplesmente faz o hanzo escapar de mta skill ou rapidamente alcançar uma parede pra escalar e até de um piso alto pra outro.

Ah, ok!! Pessoal dos consoles não é gente e não tem o direito à testar e dar sua opinião. Temos apenas que aceitar o que o pessoal do pc diz ser bom ou não, afinal de contas não pagamos pelo jogo também, ganhamos de brinde na caixa de cereal.
:roll_eyes:

1 Curtida

Concordo cara, sim, o ambiente do PC é mais variado, porém isso não é motivo para retirar o console disso, pagamos do mesmo jeito e existe bugs que só acontecem no console, como existem bugs que só acontecem no PC.

Eu não tenho OW pra consoles, porém joguei no teste grátis, e depois disso comprei para PC

1 Curtida

povo que tem boa mira não vai ser afetado por essa skill, principalmente quem joga de hitscan

1 Curtida

Sem dúvida alguma, isso foi um buff nele, minha parte preferida foi o Lunge, no que eu testei, essa habilidade vai ajudar MUITO no posicionamento e na sobrevivência dele.

Já a outra habilidade tem muito mais dano que a scatter (6 flechas rápidas com 80dmg bodyshot e 180dmg headshot), tem gente falando que ele ta absurdamente mais forte, que Tanks vão sofrer ainda mais. Mas lembrando que tanks não são tão indefesos assim, ainda mais contra um Hanzo que fica lento quando mira. Como Rein, Orisa e Winston com escudos, Road com cura e o dano deles, algo que não mate eles instantaneamente já deixa a nova habilidade muito mais difícil de usar do que a scatter que matava uma Orisa em um shot. Pra eliminar um tank o Hanzo precisa acertar todas as flechas durante uma partida. Claro, um bom Hanzo vai conseguir, mas com certeza vai exigir muita prática de mira (de projétil ainda).

Uma coisa que acho que me atrapalhou com o Hanzo é a velocidade da flecha que mudou de 85 pra 100. Tenho mais de 140h de Hanzo e já tenho um bom predict com ele, a mudança não é tanta coisa, mas atrapalha um pouco. Espero que seja fácil de me adaptar ushauhaua. Não que seja uma mudança ruim, não consegui testar muito isso ainda mas acho quee é um bom buff, principalmente contra heróis que exijem bom reflexo.

Já a sonic arrow, não achei nada demais. Não vai melhorar ele nem piorar na minha opinião já que eu uso essa flecha só pra achar flanker ou achar um inimigo qualquer em lugares específicos.

1 Curtida

Corrigindo, o headshot causaria 160 de dano. E concordo com vc, com essa nova skill ele pode causar mais dano e pode matar tanks se o Hanzo tiver uma boa mira, mas também agora os tanks vão tem um tempo pra poder reagir a essa skill e se defender deixando um pouco mais justo e menos frustante.

1 Curtida

A questão que a quantidade do console que irá dispor de um espaço do HD pra ter o PTR é ínfima perto da do PC.

Ex: 100 mil pessoas jogando no PTR no pc e 5mil no console, o peso da opinião de 1 pessoa nos 5mil é mto maior, dando impressão errada.

Sem contar que o melhor ambiente de testes é sem duvida o pc onde existe uma gama gigantesca de configurações que podem possibilitar mais erros, enquanto que os problemas derivados de consoles, as proprias empresas podem arrumar.

Assim como tem coisas que focam pra PC, tem coisas que focam pra console, simples assim, n é pq vc tem console que tem que ser favoritado tudo a toda hora.

Se as coisas dão certo no pc, irão dar certo no console que tem seu sistema padronizado e travado.

Essa skill é nerf e buff.

Nerf pra que só mata com a scatter e buff pra qm mata com tiro básico.

É projétil xD.

1 Curtida

É como o Tsukuyomi disse:

vai ficar bem fraco e inutil