Olá, bom dia. Gostaria que revissem a penalidade que recebi de não poder mais jogar nesta season. Devido desconexão do servidor ( mudanças que ocorrem no meio do jogo em que a cada rodada do Stadium muda de servidor- normalmente inicia-se no servidor GBR1 ( onde a latência fica em torno de 29ms para mim - e na segunda ou terceira rodada muda para o servidor ORD1 - onde a latência fica em torno de 160ms). Estas mudanças de servidores aleatoriamente no meio do jogo está acontecendo há semanas no Stadium, não só comigo mas com a comunidade inteira aqui da América Latina. Devido a isto vários players caem/ são dropados dos jogos no meio da partida. Eventualmente não dá tempo de voltar - e tomamos banimento injusto.
Gostaria de frisar que isto já está acontecendo há tempos e vocês da blizzard já sabem, pois tem tópicos de vários players contando que isto acontece. Claro que já abri ticket de suporte nas últimas semanas e vocês me responderam e solicitaram fazer várias cosias para arrumar a conexão ( DNs, refresh de ip, firewall, verificar o Isp, antivírus, e várias outras coisas) e já realizei todas e o problema de drop da partida persistiu. Saliento mais uma vez isto não está acontecendo apenas comigo e que também já fiz tudo que vocês pediram para tentar “melhorar” isto.
Sou jogador de Overwatch desde 2016 e nunca havia sido penalizado desta forma.
Por gentileza revejam minha penalidade, veja os logs, vejam minhas partidas. Meu histórico de anos!! Não sou player de quitar/ desconectar. Por gentileza vejam com parcimônia.
Estou tentando chegar novamente a Lenda no Stadium e fui impedido devido a estes problemas dos servidores de vocês.
Grato pela atenção! Aguardo respostas.
Posso confirmar que isso já aconteceu enquanto eu estava em grupo com o Fraga, inclusive de ele reconectar sem sequer ter saído do grupo, e ainda assim a partida ser cancelada. Não só ele como outros também. Fiz múltiplos Posts no fórum de Bug Report em Inglês sobre o assunto, e já coletei um punhado de Prints. de partidas canceladas porque alguém saiu, quando a pessoa que saiu voltou em seguida e está em grupo comigo (Portanto, não saiu do grupo por desconexão, e consequentemente não deveria ter saído da partida por desconexão).
Deixou meu apoio ao Fraga aqui, e reforço que a Blizzard vem piorando o serviço e o tratamento dado aos jogadores da América Latina, o que é bem decepcionante. Espero que façam a coisa certa e revertam essas penalidades. O VBFraga já é o segundo jogador que conheço que chegou a lenda no Estádio e foi banido até o fim da temporada por um problema causado pela Blizzard, e múltiplos outros já passaram de 24 horas de suspensão por causa dessas desconexões. No ritmo que vai não vai chegar ninguém até o fim da temporada. A Blizzard afirma que problemas do lado deles são “raros”, mas na américa latina, atualmente, esses problemas são extremamente comuns, e se não toda partida, a cada 2 ou 3 partidas pelo menos uma pessoa desconecta por alguns segundos ou até 1 ou 2 minutos nos piores casos.
deixo aqui minha mensagem pois estou sofrendo com o mesmo problema. na 2 ou 3 partida meu ping fixa em 200ms e eventualmente recebo desconexao. esse é um problema da atualização da s18 que ate entao nao foi resolvido. nenhum jogador da america latina quer cair em servidor americano!! nao importa se nao tem players, colocar a gente em competitivo contra servidor americano é desleal pois nosso ping fica ridiculamente alto, enquanto o deles fica normal.
Fora o ping acima de 200 q ta impossibilitando eu e outros players de jogar o jogo, mesmo sendo casualmente tem hora q o chega a 800/900ms e o jogo fecha (isso recentemente todo dia umas 5 ou 6 vezes) essa season tá impossível de eu conseguir ENTRAR no jogo sem tomar desconexão no lobby.
tambem estou passando por isso, 1 a cada 3 partidas o ping de todo mundo sobe de 40 pra 200, eu jogo o estadio desde que lançou e nunca tinha passado por isso, começou na temporada 18.
eu acho muito injusto o fraga ser penalizado por isso, porque agente joga em call pelo discord, e eu presenciei varias vezes ele desconectando do jogo mas continuava em call (obviamente o problema nao era na conexao dele) eu tambem caio as vezes mesmo com a conexao estavel.
voces precisam resolver esses problemas do servidor urgentemente, porque tem atrapalhado demais as gameplays, se fosse uma vez ou outra ate tudo bem, mas eu jogo literalmente todo dia, e nao tem um dia que eu nao pegue uma partida com ping altissimo, nao da pra entender, voce simplesmente nao tem oque fazer, e obrigado a continuar ate o fim do jogo, com literalmente todo mundo reclamando de 200ms, se voce sai antes é penalizado, e QUANDO O JOGO TE DESCONECTA vc e penalizado tbm??? stadio é meu modo de jogo favorito, mas ta ficando torturante jogar desse jeito.