Retiraram toda a voz antiga da mercy!

Esse é um assunto muito controverso, mas assim POR QUE NÃO DEIXARAM A VOZ ANTIGA NA FALA DA ULTIMATE??? so descartaram tudo como se fosse algo qualquer, total desrespeito com Cristiane Louise!!!

14 Curtidas

Eu acho ridiculo o fato que eles não pagaram tributo/homenagem a ela, e retiraram ela do jogo como se não fosse nada. Eu espero que eles não façam isso com a Ana também :frowning:

7 Curtidas

a da ana provavelmente vão fazer isso tambem, isso me deixa extremamente triste

Eu não vou nem arriscar, eu já gravei todas as linhas de dialogo pra pelo menos não virar Lost Media. Eu só não consigo gravar as interações entre heróis porque eu não tenho um Jogador numero 2 pra fazer

4 Curtidas

foda isso, o da mercy acho que ninguem fez isso o que me deixa mais triste ainda fodakkkkk

3 Curtidas

A voz antiga ainda ta na vitoria alada, algumas falas são diferentes mas ainda assim é a voz antiga. Grave.

3 Curtidas

é mas do jeito que as coisas estao vao mudar isso logo logo e redublar

1 Curtida

Provavelmente vão concertar no Mid-seasson patch. Com certeza.
Ou não, sla, eles são preguiçosos tbm

Realmente foi uma facada no peito terem apagado assim do nada, quem é novo no jogo nao vai sentir tanto isso mas pra nós, jogadores das antigas que estávamos acostumados com o carisma da Christiane Louise é uma perda terrivel, especialmente pra quem era main Mercy ou jogava mto com ela…

Eu nem sei se quando eu voltar a jogar vou ter vontade de ouvir dublado as vozes, eles apagando a voz dela do jogo apagaram junto todo um legado do Ow. Eu n ligaria de jogar com a voz das duas dubladoras misturada ate pq a atual não é ruim, mas a Christiane foi quem marcou o carisma da Mercy.

5 Curtidas

não sei gente, se tratando da blizzard eu acho que eles iriam preferir manter as linhas de áudio antigas que já foram pagos do que pagar pra um novo dublador. ou no caso pode ter sido decisão do estúdio de dublagem. Se alguem souber conta ai?

3 Curtidas

Não entendo por que simplesmente do nada mudar todas as falas, é literalmente mais trabalho e dinheiro para completar algo que ja estava pronto (não parece ser a mesma blizzard que adora economizar dinheiro)
A voz e a dubladora nova não são ruins, mas nunca deviam ter removido as dublagens antigas =/ espero que concertem isso voltando com a dublagem antiga ou quem sabe né um milagre acontece e eles criam uma opção pra quem quer ouvir a nova ou a velha dublagem

2 Curtidas

Se fosse algum familiar seu acho que você até entenderia mas como não é…

O fato de remover isso seria para respeitar a familia ou talvez algum pedido dos mesmo para isso. Enfim eu mesmo não iria gostar de ter a voz de um familiar meu dessa forma.

Talvez um tributo com a autorização dos familiares…

1 Curtida

Pelo menos tiraram aos poucos…

Boa abordagem porem…

Provavelmente foi por escolha do estúdio ou a pedido da própria Blizzard para “atualizar” o jogo, mesmo que os parentes pedissem para tirar não seria possível porque o estúdio possui os direitos das falas dubladas.

E não precisariam de autorização para fazer um tributo das falas dubladas dentro do estúdio.

2 Curtidas

Bom… Eu tenho guardado num arquivo zipado a última versão de OW1. Então…

1 Curtida

Nem um pouco querido, eles tiraram tudo de uma vez só. Não foi aos poucos.

1 Curtida

uma pena, era a melhor dublagem do jogo, carisma purinho
não consigo gostar da nova voz da mercy, nada contra a dubladora, mas a direção pecou demais.
uma personagem de quase 40 anos com voz que mais parece uma adolescente com crise de ansiedade. a mônica rossi era a melhor opção pra dublar a mercy de novo, voz bastante semelhante a da Christiane.

1 Curtida

Foi aos poucos sim. Eles colocaram umas falas da nova dubladora da Mercy aos poucos uai. E vai impedir da nova dubladora fazer o trabalho dela? Mas eles deveriam ter deixado pelo menos o “Heróis nunca morrem” dela.