Resolução bugada quando mexo o mouse

Quando meu mouse tá parado a resolução fica perfeita como deveria, mas quando mexo o mouse ela fica um pouco pixelada, desde a tela de login até as partidas. Não sei se tem a ver com a minha placa de vídeo (RX 5600 XT), por isso estou postando :frowning:

1 Curtida

Estou com o mesmo problema :frowning: conseguiu resolver? não tem como jogar do jeito que tá, muito ruim! acredito que seja problema da resolução mesmo.

oi de novo KKKKKKKK não sei se você conseguiu resolver, mas eu dei um jeito então vou falar aqui
eu fui no fórum da gringa pra ver se alguém estava tendo o mesmo problema e pasmem!! tinha uma galera sofrendo com isso também
então eu vi um cara falando q o problema provavelmente era nos drivers do seu processador e realmente era oq tava acontecendo comigo!

então se vc ainda estiver tendo esse problema, procura atualizar os seus drivers, se o seu processador for da AMD como o meu é só colocar o nome do seu processador no google q já aparece.

3 Curtidas

OIII, funcionou!! Tive que reinstalar o software da amd mas deu tudo certo, obrigadoo <3

1 Curtida

eu uso um ryzen 5600g e reisntalei os drivers da amd dele e nao foi

1 Curtida

Galera pra quem ainda está tendo esse problema e tem placa grafica AMD, tenta entrar no driver da placa grafica que é fornecido pelo site da fabricante e desativem a opção anti-aliasing morfológico.

galerinha, eu tava tendo esse mesmo problema, mas no cyberpunk 2077…só tocava no mouse e tudo ficava pixelizado, fui pesquisar e o driver de video da amd tem uma função chamada AMD BOOST, basicamente é uma ferramente para jogos de fps, que adapta a resoluçao pra cada vez que vc mexe no mouse (acho que é isso) enfim…deixava tudo pixelizado quando eu mexia no mouse. Só desativei essa opção no drive da placa de vídeo (AMD adrenalin) e o jogo ficou lindo de novo.

1 Curtida

Rapaz tava passando uma raiva do carai com esse negocio mechia o mause e fazia isso mas so no elden ring e no cyberpunk ae pensei porra comprei tudo novo cara esses dias como essa bosta vai ta com problema ae comecei a mecher testar configuracoes,quando desativei isso acabou fiquei meio bravo porque nao deveria acontece.