Reporte sem motivo

Tem gente no jogo reportando sem ter motivo pra isso, eu não falo besteira em Chat e nem em voice chat e sempre tem jogador reportando " Abuso de bate papo " Ai apareceu a tela amarela advertindo sobre meu comportamento, sendo que não falto com respeito, isso está chato e prejudica meu jogo que sempre uso voice chat de equipe para informar onde estao os inimigos e etc… Mas os " trolls " dizem vou reportar e reportam sem motivo e acaba sendo " Validado " acho digno fazer algo a respeito, pq não só eu, mas vários players reclamam sobre isso, o fato de ser reportado sem ter feito nada demais. Ajuda ai pq se eu ficar bloqueado no chat vou ficar é com raiva isso sim.

2 Curtidas

Eu fico tranquilo, mas ja aconteceu 1 vez comigo, eu deixei pra lá e o povo denuncia pq ta com raiva pelo fato de eu nao ter jogado tao bem a partida e quando eu vi fui bloqueado, por isso já postei logo. Mas se eles analisarem eu to tranquilo.

1 Curtida

Aconteceu cmg, mandei ticket e disseram q esse sistema de notificacao é automatico, nao qr dizer q de fato foi confirmado o teu report pela blizz.

1 Curtida

Se você recebe uma punição injusta é só contatar o suporte e recorrer que eles removem quaisquer punições sobre você.

1 Curtida

O suporte remove menos de 1% das suspensões injustas.
É mais fácil para eles manterem a decisão, mesmo errada, do que abrir precedentes para uma enxurrada de tickets pedindo revisão.

Pois é, em pleno 2018 e tem gente que ainda acredita que a Blizzard leva os reports a sério e analisa cada um individualmente.

Todos reports são analisados sim, podem te reportar a vontade, se você não fez nada que fere os regulamentos de comportamento do jogo não vão te punir, pode ficar tranquilo.

3 Curtidas

Negativo, ela analisa individualmente sim, a Blizzard pode ter seus problemas, mas o suporte eh muito bom, mandei ticket perguntando dos reports que eu tava tomando e disseram que nao tem nada na minha conta e ta tudo limpo, eles analisam e tem log de todas conversas, a QueenMary ai em cima fez um post reclamando do silence e a blizzard respondeu o ticket dela com as mensagens e a data confirmando o report

2 Curtidas

Lanço um desafio, quero que todos me reportem pelo motivo que quiserem e vamos ver se é essa maravilha que estão falando.
Eu tenho certeza que banem inicialmente pela quantidade de reports, pois é impossível analisarem todos os reports para só então tomarem alguma atitude. E se tudo for como falam, será tranquilo retirar o bloqueio.

Já falei que é falho e expliquei por que no outro post.

Não se sabe quantos reports são necessários para que uma conta seja silenciada. Mas vamos supor que sejam 50.

Se você receber 50 reports sua conta será silenciada AUTOMATICAMENTE. Sim, a Blizzard não vai analisar e DEPOIS silenciar. Minha conta mesmo foi silenciada no meio de um jogo que eu não disse nada demais. A Blizzard só analisa os reports CASO você abra um ticket. Ai entra a parte mais injusta:

Vamos supor ainda que sejam necessários 50 reports pra ter a conta silenciada. E vamos supor que desses 50, apenas 5 foram justificaveis. Ao invés da Blizzard analisar UM POR UM e REMOVER aqueles que não tinham motivos, deixar só os justificaveis ATE você atingir 50, não. Ela simplesmente resgata as 5 vezes que você foi tóxico e mantém a punição e é isso mesmo.

“Ah mas se você foi tóxico, ainda que uma vez só, merece ser silenciado”.

Quero ver ter coragem de falar isso pro Pokiz aqui em cima que deu rage numa Symetra na live essa semana. Ou no Patriota que xinga horrores o Maravel. Vai la e fala que eles merecem ter a conta silenciada também.

Pokiz nunca vai ter qualquer tipo de punição por ter contatos dentro da Blizzard.

1 Curtida