Reforma para Widowmaker

Fui volta a jogar de Widowmaker e achei ela muito ultrapassada principalmente depois de algumas reforma e lançamento de heróis, E estava pensando que poderia fazer o mesmo com ela.
A suprema dela e até útil mas acho muito ridículo pra uma suprema então acho que poderiam coloca ela com um drone estilo o pneu do Junkrat porém em vez de uma explosão de dano ela liberasse uma grande nuvem de fumaça onde iria tirar a visão de todos dentro dela e impedir que vejam através dela tanto aliados quanto a inimigos porém os aliados vão tem uma visão parecida com a ult atual mas apenas de quem estava ou esteve na fumaça. Assim podendo comba com várias outras supremas onde ia tira a visão de fuga dos inimigos tipo a da Orisa e Diva e outros como também ia cancelar várias tirando a visão deles, tipo a do Cassidy e Soldado.

Também estava pensando em uma passiva que ia ajudar ela a se defender bastante que seria um sensor de Aranha onde ela tem visão estilo a da suprema atual mas apenas para ela e seria apenas ao seu redor mais o menos a distância da área de explosão da Diva onde ela começa apenas alertando que tem alguém e quanto mais próximo mas nítida ela fica exemplo entrou na área ela da um aviso com um símbolo ou algo assim e aproximou até a metade da área já dá uns pique do sensor de onde a pessoa estava e assim que fica em uma distância um pouco menor que a cura do Lúcio já mostra totalmente nítida independente de parede ou invisibilidade. Podia até colocar a condição dela ter que está a 5 segundo parado pra ativar a passiva.

No meu ponto de vista ia ajudar muito a Widowmaker e também ao time fora que abria a porta pra outras habilidades furtiva para outros heróis já que teria ela para fazer conter.

“(Esqueci de falar que ela poderia soltar uma aranha que ia andar pelo mapa e ia soltar a fumaça, já tô até vendo ela fazendo aquele emoti que ela solta uma aranha e falando algo como " E com você amiguinha”)"

1 Curtida

Se tá tentando misturar OW com Apex? xD

Se alguém fez e por q da certo kkkk