Recorrendo a ban injusto de temporada

Eu tenho um problema com meu pc sobreaquecer e isso faz às vezes eu ter que reiniciar o pc no meio do jogo, até ai tudo bem, acabei tendo problema com isso e quitando duas vezes por isso, o problema é, eu tomei ban na temporada 13 porque o server caiu, ele caiu duas vezes comigo jogando e tá caindo muito pra ser sincero, minha internet é boa e estável o google continua funcionando e geralmente quando eu caio mais gente cai junto, inclusive caem primeiro e tomar um ban por algo que eu não faço que é quitar de partidas de forma intencional é triste, duas partidas em que eu tomei ban uma de uma hora e agora na temporada justamente pelo server ter caído, tanto que até a battle net cai junto, não sei se podem tirar o ban mas deixo aqui a reclamação, pelo menos vejam de consertar o problema do server cair.

Esse tipo de ban Não tem como reverter. Por mais que os problemas não sejam de propósito no caso do superaquecimento, você tem responsabilidade por continuar em um jogo competitivo. Como esse é um erro recorrente, sugiro evitar jogar competitivo até ser resolvido o problema, pois quanto mais vezes você sair do jogo, mais severa é a punição.

Suspeito que o problema de superaquecimento se deve por um problema de hardware. Se for um PC desktop tem que verificar o fluxo de ar e se a pasta térmica não virou farofa. Talvez seja bom trocar a pasta térmica e verificar as ventoinhas.

Se você joga em um notebook, verifique se a saída de ar não está bloqueada. Isso pode prejudicar e superaquecer o computador.

No mais, veja se seu computador atende aos requisitos mínimos para rodar o jogo: Requisitos de Sistema da Overwatch 2 - Atendimento Blizzard