Ranqueada totalmente quebrada!

Olá, senhores(a).

Hoje venho neste expressar a minha profunda indignação com a atual ranqueada do jogo. Pois é nítido que não existe o tal “nível de perícia” que os desenvolvedores prometeram a comunidade que existiria nesta temporada.

Estou jogando com pessoas sem nenhum nível de noção de jogo, e até mesmo jogadores que não possuem elo. Fazendo com que as partidas sejam uma péssima experiência em todos os sentidos. É nítido que houve alguma precipitação por parte dos desenvolvedores no que se refere a nova experiência com a ranqueada.

Fica impossível subir de rank desta forma. Principalmente para aquelas pessoas que não jogam em time fechado o que é a realidade da maioria da comunidade. Espero que a comunidade seja ouvida, pois acredito que a minha reclamação não seja isolada.

Att,
Solo

4 Curtidas

Sinto o mesmo. Jogo sozinha pois nao tenho com quem jogar ranqueada e eu sempre me saio bem nos jogos, enquanto o time todo parece nao ter a menor ideia do que ta fazendo. Noto que geralmente os sups sao os melhor jogam, enquanto tank e 1 ou ate mesmo os 2 dps geralmente estao perdidos nao sabem se posicionar. Ja joguei partidas onde o time adversario era todo platina e o meu era horrivel, nao sei mais oq fazer sinceramente, tambem nao sei onde procurar outros jogadores que queiram jogar comigo. Fica meu desabafo ai.

5 Curtidas

Depois me passa seu id mano pra gente trocar uma ideia e jogar juntos

Claro! Andr0ider#1636

Te adicionei lá agora

1 Curtida