Ranqueada patética

O jogo propõe o sistema MD5 para a atualização de ranking na qual ele mesmo não funciona. To cansando de fazer 5-1 e não subir, depois cair com aleatório que não sabe oque faz e não subir. Eu gostava desse jogo mas ultimamente parece que todos os comentários feitos pelo público da Steam são verdadeiros. MMR horrível, skins com preços absurdos, servidor falho etc… Definitivamente uma das piores fases desse jogo, vou aposentar a ranqueada, não gastar mais 1 centavo com essa bomba, espero que vocês melhorem, porque todo o hate recebido são verdades que vocês se negam de aceitar e so pensar em lucros

3 Curtidas

Se tu ganha 5 perde 1 e nao sobe entao antes disso tu perdeu varias ou se desempenho é horrivel

Não existe justificativa pra isso, o SISTEMA e PODRE e fim. não tem nenhum motivo existente pra defender a Blizzard NENHUM.

comigo aconteceu pior ganhei 5 partidas consecutivas e nd aconteceu, esse sistema e horrivel, por que se o que conta sao as vitorias como muitos dizem por ai, entao se a pessoa ganha 5 partidas tem simq subir de elo, ou se ganha 5 e perde uma tem q subir de elo pronto e acabou, se a parada e o desempenho entao q volte o sistema de pontos que pelo menos “funcionava”

desempenho não conta em nada, os proprios devs já falaram isso

Acho que quem reclama só é ruim mesmo kk

Fui boostar um amigo hardstuck bronze igual tu e tive ganhava 5 partidas com 50 e poucos kills pra subir um nível de casa vez… As vezes tu é só tão ruim que não sobe, mas te garanto que não é culpa do sistema amigão, melhora que tu sobe sim

Então eu não sei como que ainda tem tanta gente que supostamente “ganha 5 seguidas” mas continua hardstuck no bronze sendo que tá até tranquilo de subir pra pelo menos Mestre

Nice, você deve ser um player afundado, jogou contra um monte de BOT e acha que e bom, parabéns Vai morrer no ELO que você esta, o sistema e um LIXO sim, jogo esse jogo desde 2018 e já peguei Mestre varias vezes, ao invés de você ficar BABANDO esse ovo da blizzard ( Que com tudo que ta acontecendo com o jogo você ainda puxar saco você e uma aberração). E as pessoas reclamam por que gostam do jogo gente que nem você que puxa saco, não ajuda sua comunidade do GAME que fez chegar no estado que estamos atualmente.

1 Curtida

Sinceramente, o que vocês esperam desse jogo?
Eu tava a meses sem jogar e voltei pra fazer esse “micro” evento de pve, nisso fui ver como estavam as rankeds. Nada de novo sob o sol.
Partidas desbalanceadas, muitas contas claramente boostadas, ping horrível em 90% das partidas (163-200ms), servidor que fecha no meio da partida “devido a um erro”.
Entendam, a Blizzard não se importa com a opinião do jogador, a prova disso é a steam que ta lotada de gente insatisfeita. Então, eu não vou me importar também.
Tem diversos jogos mais divertidos pra curtir com os amigos ou solo.
Ja desinstalei de novo e vou ser feliz, parem de se estressar por isso porque nada vai mudar.
Já dizia meu pai, “o que não tem remédio, remediado está”.

2 Curtidas