Ranqueada bugada no console e pc

Vamos lá, sou player de Pc e console. Recentemente fui pro platina 5 no Tanque, o que acontece é que só essa noite eu joguei 8 partidas, ganhei 7 perdi 2 no tanque (Na conta do Pc (que é a mesma do Ps5)) quando eu fui pra tela que iria amostrar meu elo, Fui pro OURO 5, pô, calma lá, me rebaixar pro gold 3? gold 2? beleza eu entenderia (sqn, pq eu carreguei 6 partidas que ganhei, enfim) Achei estranho, gold 5? Bom, pensei ‘‘Talvez a ranqueada do Pc seja separado com a dos consoles?’’ (Detalhe, fui conferir meu elo no pc enquanto estava jogando, e simplesmenta estavam sem elo em todas as funções, sendo que tenho em dano e tanque) fui conferir, me deparo com a linda surpresa que no Ps5, eu AINDA estava platina 5, fui checar o histórico, TODAS AS PARTIDAS CONTARAM COMO DERROTA, mas quando eu fui pro pc, está certo. Eu tive que ganhar 7 no pc, pq a primeira que ganhei no console não contou, Enfim… Overwatch 2 é decepcionante, passei esse tempo inteiro jogando, Por nada, Não ganhei elo, não contou as vitórias, e sla, sem contar que cansei de cair com player que começou semana passada no jogo no meu time, sendo que eu joguei o ow1 por tipo 4 anos, ou contra player que tem o elo Muito acima ou muito abaixo do meu, sinceramente, Assim como fiz com Ow1, estou a um passo de abandonar o Ow2

Normal…não compensa jogar ranqueada no console…