R$50 em uma unica skin

A Blizzard está cobrando R$45,90 por uma unica skin da Mercy se querem ajudar pessoas com câncer podiam por o preço de R$9,99 por ser barato muitos iam compra e iam lucrar bem mais, ou pelo menos fizessem um pacote na faixa dos R$50,00 que viesse com skin da Mercy, Ana, Tracer, Phara, Widow, Orisa, Brigitte, Moira, Sombra, Mei,Symmetra, DVA e Zarya

10 Curtidas

Foi o que pensei, paguei 50 conto no jogo, e querem que eu faça caridade pagando outros 50… tá de sacanage né? 50 conto compro outro jogo, ou se for pra ajudar alguém vou em um crowdfunding e doo diretamente pra pessoa.

3 Curtidas

Se você quer recompensa por caridade, então não é caridade.

37 Curtidas

Então podiam pedir 50 conto sem dar nada em troca, pela a sua lógica

8 Curtidas

Só não comprar, anjo. A causa é nobre, mas paga quem quer.

13 Curtidas

Cara a doação é pra quem quer principalmente ajudar o combate ao cancer de mama, a skin é mais um incentivo. Se achou o preço salgado para você, não compre, e não fique reclamando do quão caro é, sendo que é uma causa nobre

11 Curtidas

Ninguém aqui está questionando a causa amores, estamos questionando o preço no Brasil.

2 Curtidas

Povo só quer saber de skin, e onde fica os que tão precisando da cura em relação a essa campanha???

7 Curtidas

Eles ficam nos hospitais e clinicas especializadas e quem quer ajudar vai até elas e ajuda ou financeiramente ou com doação de sangue, se querem ajudar tinham que fazer de forma melhor a AE é uma (editado pela moderação) mas sempre quando vão ajudar simplesmente tiram 50% do valor arrecado em determinado periodo em upgrade e moedas e doam

Poderiam, é isso o que significa caridade na maioria dos casos, no Overwatch você ainda está recebendo um brinde simbólico.

6 Curtidas

Já disseram que o valor integral da venda das Skins vai pra BCRS…

3 Curtidas

Eu gostei da skin e comprarei mesmo sendo quase 50 reais para o PS4

3 Curtidas

Engraçado é que a Mercy foi nerfada 2 vezes e ainda querem cobrar por uma skin que equivale a cerca de 31% do valor do jogo. Isso é no mínimo um absurdo, se quer meu rim é só pedir que eu já digo “não”.

2 Curtidas

Lembrando que 100% do valor arrecado será doado para a BCRF uma fundação de combate ao câncer e você não é obrigado a comprar de nenhuma forma.
Para quem deseja ajudar, mas não pode gastar R$ 50,00 pode doar outro valor diretamente pelo o site da BCRF.

14 Curtidas

Gastar $$$ em uma skin e que será “doado 100%” para uma empresa acho muito suspeito.
Apenas acho que será uma forma de testar a venda de skins por $$$, se isso der certo a fonte de renda da Bli$$ será 3X maior que a atual. :upside_down_face:

1 Curtida

Não vejo problema em pedir doações para uma ajuda deste tipo, mas vejo problema na empresa estabelecer o valor e não dar outras opções para a contribuição.

Eu gostaria e poderia doar, mas um valor mais em conta, 50 mangos é um preço um pouco alto pra realidade brasileira (e principalmente a minha, estou desempregado já faz uns 6 meses) , e já que é pra doação, qualquer valor é uma ajuda, poderia ter outras opção de doações ou determinar um valor mínimo, mas não alto demais e quem doasse, mesmo que fosse uns 5 reais, ganharia a skin como gratificação. Mais vale 5 conto de 30.000 jogadores do que 50 de 1000.

4 Curtidas

Na noticia que divulgaram isso, tem varias stream, suas datas e horarios. Durante esse dias e horarios, se vc estiver na live certa, todo dinheiro doado, seja em dinheiro ou em bits, também sera direcionado as doações

Edit: Vc tbm pode doar no site do BCRF

2 Curtidas

Entendo que é uma causa nobre, mas acho que mais pessoas poderiam ajudar e comprar se o preço fosse mais justo. 50 reais realmente é muito dinheiro. Com skin ou sem skin, não posso contribuir…

Senhores que não gostaram do preço, isso é uma doação, dá quem quer… Se você não tem condições de comprar, ou realmente acha absurdo o preço, sinto muito se essa foi a forma da Blizzard tentar ajudar.

O que me incomoda mais é não haver itens de outros valores pra doação. Um ícone por exemplo a r$ 10, um emote por r$ 20 e etc… Uma escadinha de valores, até chegar a skin da Mercy (talvez até um pack mais caro, com todos os itens inclusos). Porque com certeza existem pessoas que querem doar, mas não podem doar r$ 50, mas podem menos…

3 Curtidas

Reclamam do preço, mas o que eu vi de mercy pink hoje, não foi pouco , 90% estavam ja com ela, achei o máximo.

é 50 reais o valor ok, já que 14 dólares da cerca de R$49,88+iof, então não há aumento no preço no brasil.

para quem comprar no console o dinheiro recebido da Sony-PS4 e Microsoft-Xbox One (por comprar na PSN/Live cobram taxas da desenvolvedora) será para a caridade, então cerca de 30% do valor da skin no console é taxa o resto a blizzard repassara a caridade

No PC por ser ecossistema Blizzad todo os R$50,00 serão revertidos a caridade

o preço é justo, daria mais que isso se pudesse, fiquei mal por ser apenas até dia 21/05.

espero não precisam mais postar e explicar coisas tão básicas como conversão de dólar, odeio alimentar trolls.

EDIT: vale lembra ruqe ao final do evento o valor total será mostrado para mandar para a instituição.

11 Curtidas