Réquiem para Overwatch

Infelizmente Hoje, dia 2 de Outubro de 2022, é o dia em que Overwatch será assassinado pelas mãos putrefatas da Zumblizzard, e não podemos escapar disto.
Para homenagear Overwatch, eu não tenho um grande discurso, mas deixo minha imensa gratidão por este jogo, que mesmo com seus diversos equívocos, para dizer o mínimo, cometidos para gerenciar, atualizar e balancear este jogo (especialmente desde 2019), Overwatch conseguiu a proeza de me atrair para um jogo PvP FPS, sendo eu péssimo nesse gênero, me acolher para me divertir com vários personagens de perfis diferentes, e acima de tudo me manter nele por tantos anos seguidos, proezas que nem Call of Duty, Rainbow Six Siege, Team Fortress 2 e Quake Champions fizeram por mim. Parabéns aos desenvolvedores de Overwatch por terem concebido algo tão especial!
Overwatch, apesar dos piores esforços de seus desenvolvedores e sua publicadora para arruiná-lo em prol do eternamente almejado Dinheiro, ainda consegue ser um jogo bastante divertido na sua Essência. E no fim das contas, é por isso que Overwatch realmente será morto, pois Activision Zumblizzard sabe que nós realmente preferimos Overwatch em vez da sua “sequência” e o único jeito cruel que ela achou para tentar nos forçar a gostar de “Overwatch 2” é eliminando inteiramente a existência de Overwatch, atrocidade que nem a própria Activision faz com seus Call of Duty, nem a Electronic Arts faz com seus FIFAs, nem Konami fez com seus Pro Evolution Soccer.
Bem, eu não posso desejar o fracasso de “Overwatch 2” no momento porquanto eu realmente quero jogar seus modos PvE quando finalmente forem lançados, mas no multijogador, Overwatch ainda é O Campeão, sua “sequência” decepcionará e não contará com meu dinheiro.

Adeus, Overwatch! E quando a Zumblizzard finalmente aceitar o erro em ter matado Overwatch, SEPAREM Overwatch 1 e “2”, PELO AMOR DE DEUS! - Discussão Geral - Overwatch Forums (blizzard.com)

2 Curtidas