Quando sombra será nerfada?

Quando tô de Zenyatta e acontece isso, só aceitar a morte kkkkk

Olá novamente Sura, quanto tempo… Bem, eu não tenho muito problema quando tem uma sombra inimiga, eu de Ana geralmente sou mais rápido que ela e consigo dar o meu sleep, mas com champs como Lúcio e etc., é muito complicado, pois eles necessitam das habilidades pra tudo.

Coitadinho do Hammond :frowning: ele só deve aceitar a morte quando é hackeado kkk

Doomfist merece só hack e tbag de todo mundo. Me dá uma satisfação ver ele morrendo

1 Curtida

‘‘Inúmeros buffs’’ ok né.

Não estou defendendo a Sombra em sí, mas sim o rotacionamento do meta. Engraçado que a Brig pode passar 1 ano no meta, mas a Sombra não pode nem entrar? Volto a dizer para que fique bem claro, não estou defendendo a Sombra, mas sim o rotacionamento do meta.


Sinceramente, não me vi defendendo o herói nisso. Apenas falei que ela nas mãos erradas não faz absolutamente nada. Outro usuário do fórum reforça meu comentário :point_down:

Além do jogador de Sombra ter que entender do jogo, o time precisa colaborar para que de certo.


Ué, não sabia que eu e o @Jonathans1127 eramos a mesma pessoa :joy:

Como sempre, @Sura me acusando de não ler as postagens, mas aparentemente é ele que não lê, na verdade, não leu nem quem escreveu :joy: :joy:

2 Curtidas

Não disse que era, apenas citei pra deixar claro, até pq vc usou overbuff quando era o nerf porém os números agora dizem outra coisa, vem a pergunta, overbuff ainda vale? pq os números não estão favoráveis.

Não espero nada demais do maior trollzinho do forum br, só isso que eu vejo.

E ainda mais que o overbuff deixa suas estatísticas desatualizadas quando seu perfil tá privado.

Ué, você também usou o OverBuff para me atacar, é tipo o sujo falando do mal lavado :joy:

Não foi eu que nerfei a Brigitte não, foi a empresa dona do jogo. Se quiser, pode ir lá e reclamar com eles.

E eu estou, forum serve pra isso tbm.

Cito mesmo e dai? foi aqui no forum que foi estabelecido que overbuff serve de parâmetro pra alguma coisa.

Mas mudando de assunto quero saber de alguém como vc que tem uma “incrível visão de jogo”, como evitar o hacker da sombra, principalmente a ult ?

Engraçado, eu também usei o fórum para pedir nerfs na Brigitte, e eles me atenderam. Será que eles tem preferencias?


Lógica: ‘‘Eu uso o OverBuff para te atacar, mas você não pode usar o mesmo para me atacar’’ :thinking:


Oh moço, você tá falando como se eu defendesse a Sombra com unhas e dentes, quem faz isso é você com a Brigitte :rofl:
Em nenhum momento citei que a Sombra é desbalanceada ou não, por favor, leia as postagens por completo, e pare de me acusar de não ler, pois aparentemente quem faz isso aqui é você.