Quando sombra será nerfada?

Então, a sugestão é buffar seu kit e nerfar o emp. Espero que a blizzard não dê rework nela

como o carinha disse ali em cima, ela é bem op mesmo mas depende MUITO da sincronia do time. então sao várias coisas q precisam ser analisadas pra nerfarem ela ou não.

1 Curtida

A blizzard não vai deixar de nerfar um personagem por incompetência dos jogadores. O seu time não saber dar follow up não é desculpa.

1 Curtida

Nem se o danteh main sombra da OWL pediu nerfs pra ela? Ok, ela é muito equilibrada pra eu tar vendo tanto tops 500 pedindo nerf pra ela, inclusive um one trick sombra gm concordou que é necessário nerfar o seu emp

1 Curtida

Isso era pra quem tava reclamando que o time nunca aproveita o pem. Sombra pra mim podia deletar do jogo.

Edit: Inclusive eu tinha dado quote e na mesma hora que eu postei recebi uma notificação falando que o “system” editou meu post, tirando a quote :thinking:

Ata, por isso sua mensagem ficou estranha ‘-’

vixi, já vi vc dizendo que podiam deletar a brig e agr a sombra… o critério deve ser “a eu jogo em time fechado mesmo, entao dane-se os outros.” zzzzz

2 Curtidas

Eu concordo com o que falaram, diminuir tempo do CC, aumentar tempo para utilizar a habilidade e buffar dano, afinal todo nerf em um lugar tem que ser recompensado em outra coisa.

1 Curtida

Imagina como seria a sombra atualmente se o pacote de cura ainda desse ult pra ela :open_mouth:

1 Curtida
  1. Eu falo isso brincando, já que deixaram bem claro que nunca vão deletar nenhum personagem
  2. 90% do tempo eu jogo solo, e msm quando eu to de stack é no máximo 5 (Eu normalmente acho solo/duo mais fácil, só faço stack pra jogar com amigos)

desculpa, tiltei um pouquinho kkkk

Não seria mais fácil eles criarem um herói com uma ultimate/habilidade que voltasse no tempo os estatus de alguns aliados em certa área? Tipo um recall da Tracer.

Isso é só uma ideia q eu pensei agora quando tava lendo o post ent n liga se n fizer sentido

Eu sempre pensei em melhorar a ult da Moira pra que ela consiga retirar status negativos dos aliados como o hack, a granada da Ana, a dinamite da Ashe, congelamento da Mei entre outros pra que a Moira não seja só cura.

Acho que seria de mais porque a suprema dela faz duas coisas cura 120 de vida e dá 70 de dano(algo assim) e atravessa escudo. Está bom na minha opinião.

Uma Sombra nas mãos de um player que sabe jogar com o herói, é muito forte e chega a ser extremamente chato jogar essa partida. Mas uma das coisas que tem menos nesse jogo são jogadores que sabem jogar de Sombra, tanto que ela está com o winrate negativo em todos os elos (menos GM) segundo o OverBuff.

Creio eu que os nerfs e buffs nos heróis deveriam ser bem estudados, até mesmo por nós jogadores ‘‘normais’’ de OW. Vejo muitos jogadores pedindo nerfs ou buffs meio bizarros, como por exemplo aumentar o dano da Sombra, que já é bem altinho para quem tem um tracking razoável e tem 60 balas no pente.

Tem outros jogadores ai que vivem chorando pedindo nerfs na Brigitte sem motivos também. Afinal, o herói quebrar o meta do jogo por um ano e forçar a empresa a criar um sistema para burlar isso, não tem absolutamente nada demais né pessoal, vamos ser sinceros.

1 Curtida

A única coisa que tem que mudar na sombra é só o emp que não tem counter a não ser se esconder, a maioria das vezes a sombra força alguém escondido a ir para o meio da fight. Aí ela ulta e é gg.

O próprio jeff kaplan já confirmou que se tiver um 2-2-2, a brigitte seria um dos primeiros personagens a receber mudanças para se encaixar nessa comp.

1 Curtida

Não adianta, fulano ali sabe mais que o Jeff! quando se fala em coisas bizarras né!

Vamo fala da orisa tbm? Orisa hog ta quebrado dms na ranked, pickrate e winrate altissimo no gm e ate agr nada.

To abusando deles pra subir

1 Curtida

‘‘Mudanças’’ ? Senti um tom de rework, se ele realmente falou isso.

Enfim, não duvido nada disso, porém acho eu que ela não receberia essas ‘‘mudanças’’ logo de cara. Muitas reclamações em cima do herói, tanto por parte da comunidade, quanto por parte dos jogadores profissionais. Ela também passou muito tempo dominando o meta. Creio eu que ela possa cair no esquecimento por um tempo, ai sim essas mudanças chegariam.

(Não sou o dono da razão, só não sou fanboy de herói)

Eu tbm n sou fanboy de brigitte porque eu nem jogo com ela, o problema é que um herói n pode ficar inútil na comp 2-2-2. O que seria mudado nela seria só a forma que ela cura eu acho.

3 Curtidas