Quando sombra será nerfada?

Sinceramente? O único nerf que a Sombra precisa é que ela não deveria mais hackear inimigos que estão sobre o efeito do P.E.M; é ridículo e irritante tomar uma Ult que te impede de usar habilidades por 6 segundos, para depois levar outro hack e ficar mais 6 segundos sendo uma batata no campo de batalha.

Eu também pensei a mesma coisa, que essas mudanças não necessariamente seriam um nerf/buff, mas sim simples mudanças para dar a Brig um ar mais de suporte. Mas antes temos que perguntar para o senhor todo poderoso ali em cima para ver se ele concorda com essas mudanças :face_with_hand_over_mouth:

1 Curtida

Uma possibilidade: Sombra não consegue hackear alguém que esteja atrás de um escudo (Rein, Orisa, Zaria, Sym, Brig). Por que raios o P.E.M. não pode ser bloqueado por um escudo já posto (e não quebra-lo, como atualmente… ou até poderia, desde que mantivessem ilesos quem estivessem atrás do escudo, como acontece com uma Autodestruição da D.va)?

Caso o escudo fosse destruído, Rein e Brig perderiam a habilidade do escudo como se estivesse esgotado sua capacidade e a Sym perderia sua ult, mas pelo menos as outras habilidades deles (e do time) seriam mantidas caso tivessem sucesso em defender o P.E.M. e essa ult não seria tão apelativa.

Concordo, tem que tirar isso da ult dela pode destruir os escudos. Ult do lúcio fica inútil se a sombra ultar, zenny vira kill grátis quando a sombra ulta nele.

O todo poderoso aqui acertou em quase tudo que disse, enquanto o Sr.Troll só repete o que youtuber diz, ou seja vou resumir o tópico, se o seu Deus pokiz falar que é um herói é quebrado isso se torna verdade absoluta e se ele não falar nada está tudo bem, assim Brigitte um herói com mobilidade limitada com CC de 1s é quebrado e a Sombra com mobilidade ilimitada, melhor habilidade furtiva e cc de 6s tá balanceada, ok entendi sr adepto da religião do pokiz, patetico.

Em momento nenhum citei seu nome, tá se doendo atoa.

Minha primeira postagem reclamando da Brigitte foi muito antes do pOkiz ou qualquer outro youtuber fazer vídeo sobre ela.
Usei o exemplo do p0kiz, Ogro, xQc, Seagull, AimbotCalvin, Kabaji etc… para reforçar meu pensamento sobre a Brigitte, que ela é de fato um herói mal feito (ou muito bem feito, tanto que fez esse estrago no jogo).

Em nenhum momento citei que a Sombra é balanceada ou desbalanceada. Por favor, não me acuse de não ler as postagens das pessoas sendo que você é quem não lê.

Enfim, parabéns dono da razão por ter acertado quase tudo, menos sobre a Brigitte.

Onde errei sobre ela? disse que o Jeff confirmou mais tarde, ela só funciona na Goats e fora dela é inutil, quer saber mais que o Jeff agora? sua religião Adoradores do Pokiz não permite tal blasfemia né. Até agora o que disse continua valendo, enquanto isso vc tá aqui defendendo um herói de CC 6s e chorou horrores por outro de CC 1s, sem lógica isso, se for pra reclamar de CC vamos reclamar de todos, até parece que não consegue ser imparcial.

Aaaa por favor né, vai ficar com esses argumentos de 5º série, todos sabem de quem está falando, não venha dizer que não é.

Subindo o tópico você vai ver minha discussão com o @EspreitaFera, onde aparentemente presumimos que as mudanças na Brigitte sejam na parte de cura dela, e volto a dizer que isso não seria um nerf ou buff, mas simples mudanças na forma de cura dela. Aparentemente não tem nada confirmado sobre essas mudanças, onde será, como será, ou quando irá chegar.


Usei o exemplo do pOkiz e Ogro pq são BRs, mas também usei os gringos também, acho que você não leu direito.


Por favor, cite aonde eu defendi a Sombra.

1 Curtida

Eu tinha visto em um vídeo de entrevista do stylosa com o jeff kaplan confirmando que se tiver um 2-2-2, brigitte receberia grandes buffs de cura.

Jeff Kaplan disse a mesma coisa sobre a skin da D.va no evento de aniversário, e quando chegou não era lá essas coisas rsrs.

Acho que ele foi a única pessoa do mundo a achar que aquela skin quebraria a internet kkkk

Errou em achar que a opinião do jeff define o balanceamento do jogo. Tem uma equipe inteira pra isso, não é só porque pessoa tal tem X opinião sobre tal personagem que eles vão mudar ele. Com certeza os dados que eles têm é o que mais influencia.

A gente tem o overbuff como base, mas não chega nem perto de ser 100% confiável. Pra começar, lá só tem os status de quem loga no site, ou seja, uma boa parte da comunidade não está la. Se você ir no seu perfil lá e passar o mouse em “skill rank” vai mostrar “XXXXX de 151,301” jogadores.

Digam o quanto quiser que o jogo está morrendo, mas eu duvido que o numero de jogadores seja só isso

Segundo, se o winrate/pickrate la é uma media de todos os jogadores logados no site, baseado no tempo de jogo com cada heroi + winrate em cada heroi, é mais inconsistente ainda, já que a informação de quem tem perfil privado (uma boa parte) não contabilizaria. Se eu fechar meu perfil com 60% de orisa, e depois esse número cair pra 40%, vai continuar 60% lá.
Enquanto isso, eles ja disseram que (obviamente) eles tem todos os stats, inclusive da pra separar por região.

O meu ponto aqui é: Não é só porque tal pessoa disse que X personagem deve levar buff/nerf, que é 100% confirmado (Inclusive tenho quase certeza que outra pessoa do time de balanceamento disse que achava que ela ainda continuava forte. Posso estar enganado, já que não tenho a menor ideia de quem foi [O Geoff? talvez]) . Eles com certeza estudam os números que tem, e, pra não vir com “Ah mas tá com sla qntos de pickrate no overbuff” mostrei que não da pra usar lá como fonte 100% confiável.

Brigitte vai ficar inútil se eles n buffarem sua cura no 2-2-2. Jeff msm já confirmou que ela receberia buffs na cura caso chegue o 2-2-2. Brigitte é problemática fora de goats, pois depende muito do outro curandeiro e dos tanks pra poder curar.

1 Curtida

Ele disse que balanceariam ela de forma diferente, não teve uma unica palava sobre ser na cura, muito menos que seria só buff

Então acho que me enganei com as legendas, foi mal :sweat_smile:

(Brigitte mudando mais uma vez o rumo dos tópicos)

Mas quem disse que Jeff define isso sozinho? provavelmente ele acompanha a equipe de desenvolvimento e está por dentro de tudo que é discutido.

Engraçado que agora números não contam e não tem validade alguma, porém anteriormente tinha e muito relevância, principalmente como defesa para o nerf.

Vamos lá.

Aqui temos vc chateado por eu ter citado que ela recebeu inúmeros buffs, que deu a entender que magoou vc que acredita que ela está bem assim, lembro de outro tópico que foi a mesma coisa.

Aqui temos vc defendendo ela por precisar cair em mãos habios para ser eficiente que não justifica as habilidades sem forma de evitar ou o 6s de cc, além de citar o famoso “mas ela ta negativo no overbuff” agora overbuff e números tem relevância, só quando querem.

Eu até queria ir no outro forum e pegar mais, preguiça procura lá e posta aqui pra mim fazendo um favor :slight_smile:

Literalmente no GM a sombra só tem que ficar atirando no tank pra pegar EMP rápido e depois esperar o time pra ultar.

Vamos fazer assim pra encerrar tópico, não adianta ficar discutindo com número e blablabla de alguém, apenas deixem a baixo as formas de se evitar o hacker da sombra.

1 Curtida

Só disse que nem tudo que ta lá é/deve ser levado como verdade absoluta. Além disso, dificilmente usam os números lá pra sustentar o argumento inteiro, e não me lembro de ter visto uma pessoa usar como argumento individualmente pros personagens que estão/estavam recebendo muita reclamação (brig, por exemplo)

Depende bastante! Quando eu to de reinhardt, prefiro dar alt + f4