Qual o sentido do arcade?

Não tendo nenhum evento com contenda PVE o arcade não passa de dor de cabeça, pra conseguir 9 vitórias tem vezes que é preciso jogar quase 30 partidas com um defeat atrás do outro aparecendo na tela

• Herois misteriosos sempre no meu time cai os piores e quando cai bons as pessoas tem noção 0 de jogo e morrem, ou a Mercy não usa REZ no dps ou tank que morreu com ULT
  • Caos total se resume a ninguem sabendo countera personagens quase imortais que são Winston com bolha e salto toda hr, Doomfist combo infinito, Lucio imortal, Zarya bolha infinita, DVA Destroyer pegando uma Sombra hackeando eles sem para e Ana jogando granada sem para neles
  • 3V3 Times de batatas que vai cada um pra um lado em vez de jogar junto
  • 1x1 raramente tem e quando tem são personagens random
  • TCT team o melhorzinho
  • TCT Ultimamente se alguem fica com muita vantagem todo mundo quita e a partida é encerrada
2 Curtidas

Uma vez que a intenção do “arcade” seja ser divertido e para passar o tempo, do meu ponto de vista, teoricamente vencer não deveria ser importante como objetivo. Deste modo a “Blizzard” poderia remover a obrigação de vencer as partidas, pois são apenas três caixinhas que iríamos obter cedo ou tarde de qualquer modo. A pessoa que ficou na fila e não abandonou a partida mesmo com derrota merece receber a caixa de items.

3 Curtidas

Esse é o principal problema ele é feito pra diversão, mas quando vc está jogando pra conseguir as 9 vitórias quer ganhar e não perde, ai mistura pessoas que querem ganhar e que querem se diverti, participar de 9 partidas ou jogar cada um dos modos semanais pelo menos 1x que deveria habilitar as caixas

3 Curtidas

E são apenas três caixinhas, onde provavelmente só haverão sprays ou aquele ícone safado. Não tem porque a “Blizzard” exigir vitórias em um modo que deveria ser divertido. A tia nevasca deveria parar de ser tão mão de vaca.

2 Curtidas

Eu nunca faço, acho um saco e nada divertido, posso até perder umas skins mas meu tempo vale mais.

Sério que vocês não gostam de heróis misteriosos? Eu acho bem mais divertido que o quick play, por exemplo.

Lá você não tem que ficar pedindo para galera trocar os 5 dps do time e pegar sup ou tank. Não tem que aguentar os mono hero.

Tá certo que de vez em quando cai umas comps quebradas, tipo 2 bastion, orisa e torb, mas é meio raro.

E pra mim o pior modo de jogo é o quick play, que virou ‘tct em time’. geralmente tem 5 dps no time que ficam fazendo duelo aleatório no mapa. Só serve para passar raiva mesmo.

3 Curtidas

Oque me irrita,é que tem semanas que só tem modo merda,Sem limite,caos total 2 modo horrivel,os unicos q presta são DM,TDM,e 3x3 fora esses 3 o resto é ruim,e as vezes tem que ficar 1 semana sem jogar pq botam os modos mais ruim tudo junto.

TDM e caos total são os que prestam.

2 Curtidas

Eu odeio DM, 3x3 e Cab. Os únicos modos que eu gosto do arcade é o sem limite, heróis misteriosos e caos total, mas o problema do caos total que irrita qualquer um é o hack da sombra

3 Curtidas

Verdade Fera, o hack dela é insuportável, mas eu acho o DF gemendo e gritando bem pior!!
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 Curtidas

Koe alex acabei de jogar com vc em Rialto. Eu era a ana e eu sei que eu sou ruim kk

1 Curtida

O arcade é basicamente o mesmo jogo com outras regras e é, na minha opinião, o que ainda deixa esse jogo divertido.

A melhor parte do Arcade é o fato de não ter penalidade por abandono, coisa que não faz sentido nenhum existir em QP.

4 Curtidas

Você foi uma Ana fpd kkkk leu meus movimentos eu ia matar a Widow e Genji no dash e do nada vem uma granada do nada kkk por segundos você não destruiu minha DragonBlade pq eu ia usar na hora

nossa nem me fale. caos total já ta me enchendo o saco já.