Publicação dos desenvolvedores de Overwatch 2: Explorando o pareamento e o competitivo – Parte 1

Publicação dos desenvolvedores de Overwatch 2: Explorando o pareamento e o competitivo – Parte 1

Gostaríamos de falar sobre um assunto que vocês levantaram bastante: o pareamento em Overwatch 2

Ver artigo completo

Um tapa na cara de uns aqui do fórum.

For example, we might match a highly rated tank against a comparably lower rated tank, so even if the overall match is balanced, the competition between tanks feels very one-sided.

The win-rates of new players should be normally distributed, meaning most should be hovering around a 50% win-rate, but instead, the distribution was skewed with new players losing at higher rates.

When a player wins more than 50% of their matches, we start to increase their MMR faster. This levels out once we see the player’s MMR value has them joining fair matches, which corresponds to a 50% win-rate. With this change, we’ve seen that new and returning players reach a 50% win-rate with much fewer matches than before.

2 Curtidas

Estranho, porque no OW1 já era assim. Eu lembro que eu catapultei do plat pro quase mestre quando a Orisa saiu e eu tinha vencido umas 9 seguidas. https://imgur.com/a/OnP94Ks

Agora eu to Bronze em tudo HAHAAHAH

Em pensar que eu reclamava do Platina :<

2 Curtidas

we added a streak modifier system that tracks a moving average of a player’s win rate. When a player wins more than 50% of their matches, we start to increase their MMR faster.

Sim, mas tipo, é o que eu falei. No OW1 já era assim, agora no 2 não tem como ver os números, mas que bom que eles colocaram de volta

Talvez você esteja confundindo o SR com o MMR. Antes você também não via o MMR, mas suas partidas eram distribuídas por SR, apenas. Agora o MMR é mais importante. Eles já tinham comentado isso em uma live em que o ML7 tava participando, até

A nota dos desenvolvedores diz q o mmr sera mudado de acordo com o grupo, assim favorecendo o parceiro com o mmr mais baixo. Mas isso é mentira pq hoje eu joguei uma partida SOLO onde no meu time tinha três pessoas ouro 3 e no time inimigo todos eram do meu rank normal (que seria dima).
Estou cansado de jogar partidas assim… ontem passei por isso com um amigo o dia todo e por conta disso estou cogitando desinstalar o overwatch.

1 Curtida

a real é que jogadores bons são punidos sendo sempre colocados com jogadores mto abaixo com a desculpa de “balancear” o time

3 Curtidas

Se o cara é bom, tem que carregar.

então eu devo ser bom pra crl pq a cada 10 partida eu só to ganhado 2 ou 3 e ta insuportável, toda hora caindo contra grupinho de diamante q fica me focando a partida inteira enquanto meu time n faz porra nenhum, nem suporte salva, o cara pega moira e fica brincando de dps e deixa todo mundo morrer

1 Curtida

blizzard conseguiu a proeza de matar o mesmo jogo 2x.
Não é atoa que minha lista de amigos tá vazia, ninguém online, muito diferente de como foi nos seus primeiro mes.

1 Curtida