PROTESTO; Nerf (totalmente injusto) na Mobilidade da Mercy

O nerf no anjo da guarda da Mercy foi mt pesado… isso nerfa mt a gameplay de mobilidade da mercy… que era a única coisa realmente divertida da boneca… oq me fazia e faz os main/mono mercy jogarem com ela era a mobilidade… agora esse nerf de quase 3 segundos… namoral blizzard… quebraram totalmente o estilo de gameplay dela, todo o estilo de gameplay era voltado ao anjo da guarda e eles simplesmente quebraram isso… todo main mercy sempre falaram que mercy sim precisava de ajustes MAS PRA NÃO MECHER NA MOBILIDADE DELA a gente implorava nessa tecla, era a única coisa que não podia mexer, e olha oq a blizzard fez?! mexeu na mobilidade e não vou dizer q matou 100% a boneca por causa do buff de 50%… porem estragou oq fazia a mercy divertida de jogar… agora mercy é super vulnerável, eu testei ela agora em várias partidas comp e ta foda, é muito FRUSTRANTE… eu como um main mercy ODIEI. espero q eles revertam isso, e se nerfar q seja menos. não vale apena a jogar de mercy só por causa da cura se não da pra ficar ficar vivo. pq ta quase impossível ficar vivo na partida sendo que mercy SEMPRE é focada por todos… e ter que esperar 2.5 segundos não rola… pra você que não joga de mercy pode parecer pouco… mas só a gente que joga com ela sabe.

4 Curtidas

Então, eu acho que o problema é o pocket com genji, phara e echo, ficam quase imortais, a solução é sempre matar a mercy primeiro, e é bem dificil com uma mobilidade alta demais.

CONCORDO !!
podiam deixar no mínimo 2 segundos, até porque a mercy é basicamente um alvo ambulante, eu acho/espero , que eles devem nerfar um pouco o buff de 50% e deixar o escape dela em 2 segundos