Progressão de ranque

Nas últimas 10 partidas pelo menos uma 8 tinha alguém saindo no meio da partida e óbviamente resultando em derrota, e eu já perdi mais de 100% de progresso de rank por causa dessas pessoas. E eu não sou compensado em nada por isso, isso é um absurdo, eu fico perdendo meu tempo tentando ganhar partidas pra alguém do meu time simplesmente sair e deixar isso impossível, e não existe nada para compensar a perda de pontos, como uma derrota mitigada que me faz perder menos pontos por eu ter jogado uma partida com 1 jogar a menos. Mas quando tenho uma vitória fácil eu sou penalizado com “Esperado” e ganho menos ponto. Enfim, a pontuação do sistema ranqueado não faz sentido e não condiz com a sua performance de cada jogo.

Tinha que ter Surrender quando for assim ou quando a gente tá perdendo e sem chances de virar a partida.

1 Curtida

verdade, tinha que ter surrender, e faz tempo isso… Sistema de Rank mais porco possível, só cai gente figarofá das ideia no seu time enquanto isso no outro é full bom e amassa, as que vc ganha vc tem que dar a alma no ultimo segundo… Tinha que ter um sistema que pune mais quem kita e quem termina negativo, kitou? beleza vc perde todos pontos somado sozinho, terminou 0/todos ou com cura baixa? beleza vai perder bem mais ponto que a pessoa que jogou certo e terminou na média.