Procurando: Comp de boa

Olá! Os últimos topicos são todos meio antigos, então não sei se o pessoal ainda tá procurando, então decidi criar o meu.

Não jogo Comp faz um tempinho (desde antes da fila por função na vdd, com exceção da temporada 1 do competitivo de fila aberta).

Queria jogar uns jogos bem de boa, tentando vencer obviamente, mas sem muito estresse. Mais pra farmar arma de ouro do que subir de elo auhauhau enfim, se alguém tiver interesse pode me adicionar na bnet :slight_smile:

Quicksilver#12499
Meu ultimo SR foi na casa dos 1900 (prata)

3 Curtidas

Queria poder participar, mas infelizmente o meu processador não está nem nos requisitos mínimos do jogo, por causa disso as vezes trava então eu prefiro não arriscar com o competitivo. provavelmente daqui alguns meses eu vou ter dinheiro para comprar um processador novo.

Opa, comecei a jogar comp agora, e estou querendo subir, tenho muita experiência e jogo de tiros no geral, jogo overwatch desde 2018, porém só agora quero ser “rank” alto, se quiser me adicionar pra gente jogar, (sou bem tranquilo) não tilto nem nada. (Jogo no PC) BattleTag: watanabøy#1648 Discord: strych#4388

1 Curtida

Chega aew: discord.gg/HrXr3um

Posso me juntar? Tô precisando de um pessoal pra jogar…

Sou 2500 platina main Sombra, mas jogo de Tank e Sup, to procurando pessoas legais e calmas pra jogar e aprender, se ainda estiver procurando me add no jogo e me da um toque

Fenrir#24174

1 Curtida