Problemas com Trolls

Eu sei que muito sofrem com isso e isso não é uma exclusividade do Overwatch, isso acontece em vários jogos, atualmente no modo quick play e competitivo exitem muitos jogadores tóxicos e trolls, muitos desses jogadores estão fazendo com quem outros jogadores deixem de jogar por se sentirem frustrados, recentemente a Blizzard habilitou a opção evitar aliado, mas o evitar aliado tem muitos poucos slots, apenas 2 e em muitos casos precisamos bloquear muito mais que isso, eu não sei o que os outros jogadores pensam, mas eu não ligaria de esperar um pouco mais pra entrar em uma partida, desde que eu pudesse evitar mais jogadores trolls/tóxicos, eu acho que 2 slots para evitar é muito pouco, eu espero que futuramente isso seja aumentado e que a Blizzard comece a punir os trolls de forma dura, eu só queria fazer esse comentário porque sei que não sou o único pensando isso, creio que outros estejam até mais frustrados do que eu por causa de trolls.

Desde já agradeço a todos por usarem alguns minutos do seu tempo pra ler meu post, eu espero com isso ajudar a mudar a situação da comunidade de alguma forma, boa noite a todos e sorte nos campos de batalha.

1 Curtida

Um jogador tóxico que faz muito flame/trashtalk no entanto já pode tomar permaban, mas somente quando é inevitável (sucessivos silences ocorridos, etc).

Logo logo pode ser que incentivem permaban para trolls, eu espero :frowning: .

1 Curtida

Por favor especifique o que seria um jogador troll? Pq muitos acham que é apenas um jogador que joga mal, sendo que o cara pode ser ruim mesmo, ai meu ver um troll é um cara que fica na base ou afk na partida ou sai no meio da partida, agora o cara que joga mal ou pega um pick que aparentemente não seja qualificado para a partida não o torna um troll e sim apenas alguém que desconhece a mecânica do jogo.

4 Curtidas

Verdade.

Mas para mim um cara que pega pick não qualificado evidente (ultrapassar do 2-2-2 ou 3) sem falar nada, ou trocar é troll. Ele não é obrigado a trocar quando alguém manda, mas pelo menos justificar com boas intenções.

Na minha cabeça essas pessoas que pegam o terceiro herói de role repetida pensam uma dessas coisas:

-Ah dane-se eu quero jogar de DPS e vai ser agora;
-Não temos hitscan no time e não vou pedir para que peguem;
-Não temos dano e não vou pedir para que peguem;
-Opa, já tem 2 DPS? Azar,serei o terceiro porque só sei jogar disso mesmo.

1 Curtida

Quanto a essa mecânica de pick 2-2-2 eu questiono muito, as vezes 1 bom healer+ 1 bom tanker já da conta, problema é o cara pegar um personagem e não saber usar, cansei de perder partida por ter 3 hitscan no time que não sabem derrubar uma phara, uma widow, um hanzo e um mccree ocupando espaço de alguém que poderia fazer melhor. Moira que não quer curar só causar dano, Rein que quer pular no meio de 6 inimigos e morre fácil, ou pra atacar abaixa a barreira e esquece que tem gente atrás, já tomei head shot quando tava de suporte atrás do Rein curando, ele abaixou a barreira pra atacar Widow me lascou tiro na cara e o pior de todos Dps que não fica com time e quer matar todos solo, unicos personagens que eu aceito afastar do time é Tracer, Genji e Sombra, esse é o trabalho deles, infiltrar e causar confusão por trás seguido de distração, resto tem que ficar atrás do tanker protegendo o suporte.

Isso é a maior estupidez e injustiça que a Blizzard poderia fazer. Ela larga o jogo cheio de trolls, ai quando alguém que joga sério reclama no chat e os trolls denunciam essa pessoa é silenciada e corre o risco de tomar ban por querer jogar direito, enquanto os trolls continuam livres, leves e soltos pois o Jeff acha que ser troll não é atacar com 5 dps

Claro, sem querer lhe atacar, mas você por acaso não está criticando permaban em toxicidade por você fazer parte desse grupo, né?

1 Curtida

Você só sabe vir no fórum criticar os outros ou você tem outras coisas pra fazer da vida tb?

2 Curtidas

Eu não tenho problemas com composição diferente de 2-2-2. A questão é o time estar decidido a fazer uma coisa, e alguém contestar sem ao menos dizer o por que, ou combinar, parece que só quer ver o caos se instaurando entre os companheiros de equipe…

Considerarei isso como uma afirmação então :joy:

Pergunte a si mesma, referente as suas teorias da conspiração;; :roll_eyes:

cara basta você olhar por exemplo a Liga Overwatch, se até os pros jogam de 2-2-2, porque a gente vai fazer diferente ?
ao meu ver quando se quer ganhar, a pessoa dialoga com o time e tenta chegar a um ponto em comum.

1 Curtida

Você é uma pessoa completamente sem noção.

Todos os youtubers de OW estão reclamando do Matchmaking e que só tem troll, mas você acha que a pessoa está no nivel que merece e que tem problemas mentais por jogar solo

Todos os youtubers e streamers mandam trocentos “caralhos” e reclamam horrores dos times e vocês não consideram eles tóxicos, mas quando a Blizzard me silencia por excesso de “caralhos” a tóxica sou eu?

Todas as suas postagens recentes são criticando algum jogador. Que tal ser produtiva e ajudar os players criticando a Blizzard, que é quem torna as pessoas tóxicas?

Já tem poucas mulheres gamers, e um comportamento chato e tóxico feito o teu só torna a nossa vida mais dificil.

Cite-me onde eu neguei a inexistência de trolls.
Só achei engraçado você criticar permaban em toxicidade, que anda lado a lado com os trolls em questão de arruinar a comunidade.

Eles estão ofendendo alguém diretamente? Chamando alguém de lixo? Trashtalk? Flaming? Creio que você nunca se colocou no lugar de alguém que está recebendo o verdadeiro flaming. Qualquer um pode usar palavrão desde que tenha sabedoria que essas palavras podem machucar se forem diretas a alguém. E com o tanto de trashtalk que você fez, e acredita que deveria se sair impune, me deixa enjoada.

Diferente de você, que só tem disposição para usar os mesmos argumentos com as mesmas comprovações somente para sustentar o seu ego que merece diamond, eu tento oferecer soluções.

https://us.forums.blizzard.com/pt/overwatch/t/problema-e-ideias-para-caixa-de-itens/1436
https://us.forums.blizzard.com/pt/overwatch/t/sistema-para-queda-de-jogador/1163/3
https://us.forums.blizzard.com/pt/overwatch/t/limite-de-voice-lines/1103
https://us.forums.blizzard.com/pt/overwatch/t/mudanca-na-interface/1101
https://us.forums.blizzard.com/pt/overwatch/t/precisamos-de-mais-mapas/674/9
https://us.forums.blizzard.com/pt/overwatch/t/quantidade-de-jogadores/672

Toxicidade? Eu? Onde que eu já xinguei, critiquei um novato? Onde eu já xinguei, critiquei um troll? Único trashtalk que eu farei será nos hackers, que nunca mais encontrei nas partidas em overwatch pelo menos.

Toxicidade feito a sua Deus me livre guria, o tanto de trashtalk seu que eu li :nauseated_face: Sua ideia de troll ser jogador ruim me faz acreditar mais ainda que trashtalkers merecem permaban.

Nem que deixaria pessoas como VOCÊ encontrarem partidas. E se sentir ofendida com isso, PENSE NOS NOVATOS QUE QUISERAM LHE EVITAR, coloque-se no lugar deles. Digo isso como uma novata que já sofreu com escória de jogador tóxico.

Espero que mude de atitude antes de tomar algum ban.
Abraços.

(EDIT: Te deixei no silence com todas suas contas, não quero ler nenhuma coisa vinda de você nunca mais).

3 Curtidas

Nem todos, as vezes e preferível trocar é pegar counter de um inimigo que ta dando trabalho do que manter 2 tanker ou 2 healer morrendo sem parar. As partidas oficiais já vi widow e hanzo no mesmo time, eu acho essa combinação terrível ( quase sempre da errado) mas as vezes funciona.

Sim, estão, Patriota falou que um jogador tinha QI de esquilo e a KK chama todo mundo de autista. Já eu, segundo a própria Blizzard, tive minha conta silenciada por excesso de palavrões que eram relacionados ao jogo (pega um healer caralho, etc) e não a um jogador específico.

E aonde que eu joguei com você pra você dizer que leu trashtalk meu? Nem a Blizzard viu trashtalk quando respondeu meu ticket com as frases que causaram meu silenciamento. Calúnia é crime, presta atenção no que você está falando!

Por favor, me silencie. Alias, SE silencia antes de tomar um processo por calúnia.

Calma pessoal, vamos acalmar os ânimos!!

A unica forma de resolver problema com trolls seria slots ilimitados ou a opção de por meio de votação do time Pudessemos expulsa alguem da partida e então ela entraria em modo confronto até uma pessoa entra no lugarm
Mas ser troll depende do ponto de vista uma pessoa que não joga 2-2-2 não é troll porque ela, pode se jogar em tal role bem e em outras de forma mediana ou péssima
Trolls são quem fica afk, se matando pulando pra fora do mapa ou extremamente ruins, ou a pessoa que quer jogar de Symmetra e Torb atacando, ou a pessoa que morre porque não espera o time todo dar respawn

Dizer que a pessoa está no nível que merece, é no mínimo inocente, ainda mais num sistema que se baseia quase totalmente no seu rank da temporada passada, defender a Blizzard com argumentos circunstanciais não vai mudar nada…

1 Curtida