Problemas com quedas

Olá.

Estou enfrentando alguns problemas com o funcionamento do jogo.

Até pouco tempo atrás, o jogo demorava em média 1 hora para logar e poder jogar. Eu entrava na conta, ela carregava até o menu e ai o jogo fechava. Porém, quando conectava, o jogo rodava normalmente.

Resolvi verificar todos os drivers e atualizei todos, inclusive de vídeo e rede.

Agora, o jogo entra na primeira tentativa, porém, ao entrar, ele fica “lag”, ou seja, demora a renderizar, os personagens travam e ficam parados. E segue assim por umas duas partidas. Porém, o problema vem logo em seguida, pois a cada 2 - 3 partidas, o jogo trava e fecha sozinho.

Isso vem acontecendo a mais de uma semana, e eu estou verificando até se é algum problema com o sistema operacional do windows que estou usando (no caso, o W 10), mas não sei mais o que posso fazer. Estou recebendo diversos avisos de que serei penalizado por ficar “saindo” das partidas, sendo que o jogo que me expulsa.

Gostaria de saber se há algum procedimento via suporte técnico para descobrir o por que disso, bem como buscar uma possível solução.

Adiantando algumas informações básicas: jogo em um notebook com placa de vídeo, com capacidade gráfica boa e ótima performasse quanto ao jogo. Minha internet é Vivo Fibra com boa quantidade de dados. e jogo direto no Wi-Fi.

Muito obrigado.

Olá Elemmir, tomara que esteja tudo bem contigo!! Talvez esses artigos lhe ajude.

Tente fazer esse sistema:

Abra o Prompt de Comando como administrador
Digite sfc /scannow e dê enter
Aguarde o processo terminar
Digite CHKDSK /f /r
Ele irá fazer uma pergunta, digite S e pressione ENTER
Aperte a tecla Windows + R, e digite: msconfig
Pressione Enter ou OK.
Na aba Geral:
Escolha Inicialização Seletiva
Desative (desmarque) Carregar Itens de Inicialização
Clique na aba Serviços
Marque a opção “Ocultar Todos os Serviços Microsoft”
Clique em “Desativar tudo”
Clique em OK e Reiniciar

Infelizmente só sei isso sobre o seu problema.

1 Curtida

Oi Goularte.

Estou bem. Obrigado pela ajuda.

O problema de conectar e outros aplicativos não acontecem mais.

O problema que persiste realmente é a queda no meio das partidas, sem motivo aparente.

Estou testando agora se preciso conectar o cabo de rede e verificando se as frequências do roteador influenciam também.

Estou esperando para caso o suporte técnico tenha um posicionamento para tal ocorrido, por conta de ser uma sequencia de problemas.

Mas obrigado pela disposição.

Que bom que está tudo bem colega! Eu percebi que o problema é desconexão. Relaxa, o problema não é sua conexão. Os servidores da Blizzard que estão tendo problemas, você é apenas 1 número de tanta pessoa que tá tendo esse problema.

Estamos aguardando até hoje para a Blizzard resolver.

Bom jogo! Qualquer coisa eu volto aqui em :smiley:

1 Curtida

Mas… também há a chance de ter problemas de rotas com a sua internet. Mas sem informações exatas, não tem como eu lhe ajudar.

1 Curtida

Sem problemas.

É que como esse erro começou após atualizar diversos drivers, pode estar havendo também conflitos com versões e etc.

Mas valeu.

1 Curtida

Percebeu como? que teste ele fez e enviou pra vc fazer análise? :joy::joy::joy:

Cuidado por simplesmente sair postando soluções sem entender.

se uma dessas etapas encontrasse erros, ele teria que praticamente formatar o PC pq não saberia oque fazer e não é uma coisa simples de se corrigir usando os comandos, então deixa esse tipo de coisa pros tecnicos do suporte, que poderão prestar auxilio mais efetivos.

Gnomo, você não faz é nada no fórum :rofl::rofl:

Você é tipo aqueles comentaristas que fracassaram na TV.

1 Curtida

Não tento ser algo que não sou, por exemplo suporte da blizzard.

Vc nem saberia informar pra ele oq fazer dependendo doqe acontecer com os comandos que vc passou.

E como tá o relatorio dos dados que ele enviou pra vc, pra ter feito sua analise?

Você tem certeza que quer falar isso? :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Pra ser melhor que você, não preciso ser um suporte.

To é rindo de alguém que nao tem nem nivel de confiança a ponto de não conseguir postar um simples link, agindo como se fosse suporte ou algo acima :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Olá,

Desculpe fechar o tópico mas estava saindo fora da discussão original. Por gentileza mantenham um ambiente amigável pra todos. Ao postador original, por gentileza, abra um tópico novo se precisar de mais ajuda.

2 Curtidas