Muito interessante! Tipo… como o roteador fica ao lado do PC e consoles, uso tudo cabeado exatamente pra evitar esses tipo de problemas.
Antes de parar pra jogar eu costumo reiniciar o modem, roteador e passar o ipconfig release, renew eo flush dns.
Já esses problemas de backbone, ao meu ver, estou tendo nos 2 provedores q fiz os testes (Vivo e uma daqui do bairro). O mais engraçado é que pode ser coincidência? Pode! Mas esses problemas só começaram após a abertura do Over 2. Até as ultimas horas do 1, rodava liso, liso.
Vou ler o post q vc me passou com calma e ver se consigo resolver algo.
Vlw mesmo.
E… @PEPINO
Essa questão de colocar a Bnet pra fechar quando abro um jogo, eu já fiz, inclusive está assim nesse momento. Essa parada do “Testador de instrumentação de gerenciam. do Windows” eu não conhecia. Dá proxima vez q for jogar, dou uma olhada.
Nas opções de video, está em FSR (mas já testei o padrão) , e já testei em basicamente todas as qualidades (low a alto) e resoluções possíveis. Desde 720p (60) (passando por 900p (60), 1080p (60), 1440p(60) ) até 4k (30).
Quanto menor a resolução, parece q piora. É como se o pc tivesse mais folga pra subir os fps, mas “alguma coisa” não deixa fluir direito. Então deixei em 1080p.
Infelizmente não aparece a opção de “Reflexo Nvidia” aqui, provavelmente por ser uma placa da AMD. Mas, “Reduzir Buffering” tá ativado, “Renderização dinâmica” já testei ligado e desligado (no momento está desligado), “Escala de render” Tá no automatico. Eu tinha deixado a “taxa de quadros” - personalizada em 70". Mas os fps tavam caíndo bastante, a latência tava oscilando tanto, mas tanto q eu começava a passar mal, era bizarro. Acabei deixando no Automatico mesmo.
E cara, nem esquenta… vc tá super certo em tentar ajudar. Vlw mesmo pelas dicas.