Problema no patch 1.30

Olá. Meu amigo esta com um problema no patch 1.30, por algum motivo ele não consegue fazer post aqui no fórum então estarei deixando as palavras dele:

Assim como o esperado o bug veio para o jogo, quando baixei o patch 1.30 no ptr meu jogo parou de carregar varias coisas. O menu do jogo fica sem imagem de fundo ( Imagem dos personagens e do mapa ), Na galeria de herois apenas os áudios são carregados nenhuma skin ou modelo de personagem carrega, se tento entrar no treinamento o jogo fica carregando infinitamente e em uma partida normal carrega ate eu ser expulso.
Se eu entrar no treinamento na mesma hora em que o jogo abre eu consigo jogar porem as armas dos personagens não são carregadas e nem as habilidades. Já tentei reinstalar o jogo, verificar arquivos, atualizar e usar outros drivers da placa de vídeo e nada adiantou. Preciso de uma solução rápido pois estou louco para jogar com a ashe.

6 Curtidas

Você reinstalou o game? Eu estou com o mesmo problema, vou reinstalar ele agora. Se você ainda não fez isso, faça.

estou com o mesmo problema :worried:

Assim como eu disse la em cima reinstalar o jogo não funciona, não funcionou no ptr e nem no jogo principal

Estou com o mesmo problema, mesmo depois de reeintalar nada mudou

Estou acompanhando o forum dos eua e lá tem varias pessoas com o mesmo problema e ninguem da blizzard apareceu ate agora pra pelo menos dar uma luz para eles

Mesmo problema aqui, e aí blizzard como faz meu anjo

2 Curtidas

To até vendo a demora que vai ser viu… :rage::rage::rage::rage::rage:

To com o mesmo problema cara, baixei ansioso pra testar o novo herói e da nisso

Olá Galera! Joohn aqui.

Percebi que muitos jogadores começaram a ter esse problema, eu fui testar aqui para ver se isso também estava ocorrendo comigo, e não. Não está, para mim está funcionando corretamente, então acho que apenas alguns jogadores estão tendo esse problema e não é um problema geral! Gente, eu vou solicitar que vocês sigam alguns passos pra ver se esse problema é solucionado sem ser problema geral do servidor.

Fechar aplicativos de segundo plano

Liberação de IP, renovação e limpeza de DNS

Configuração de roteador e de portas do firewall

Se o problema continuar, solicito que vocês coloquem pra rodar o WinMtr por uns 20 minutos e coloca o ip: 54.207.107.12 que é o servidor brasileiro do Overwatch. Depois disso, clica pra salvar o relatório ou o resultado, salva no bloco de notas, copia (CTRL + C) e me manda (CTRL + V) o resultado por aqui para ser assim possível poder ajudar com mais detalhes para saber onde está tendo o problema.

Pessoal, problema aparentemente resolvido aqui. Assim como foi reportado aqui como em outros tópicos, o jogo carregava os menus mas nenhum dos cenários ou personagens (apenas mostrava a tela de “cristal negro”). Eu atualizei o driver gráfico e tentei a ferramenta de reparação do client da Battlenet, mas nenhum deu certo.
O que fiz para resolver o problema (que aparenta ser um BUG) foi o seguinte:

1. Abra o Battlenet e deixe na aba do Overwatch.
  2. Clique em Opções>Configurações de Jogo.
  3. Marque a caixa de “Argumentos adicionais de linha de comando”.
  4. Cole o seguinte texto:

--tank_WorkerThreadCount 1

1. Clique em “Ok”.

Pronto, o jogo deve rodar normalmente agora. A solução foi postada pelo Desenvolvedor Bill Warnecke, na FAQ do site americano.
Ao que tudo indica, foi um problema de código do jogo (o porque de afetar seletivamente, não sei), mas que deve ser corrigido futuramente. Comente em baixo se mais alguém resolveu o problema desta forma. Um abraço.
(P.S.: Editei o texto a ser colado, pois a formatação modificava o --)

3 Curtidas

Opa, essa eu não tinha visto. Que bom que já tem como resolver de uma forma eficaz e rápida! ^-^

1 Curtida

Pois é, esta foi batata! Mas é só eu remover a linha de comando que o jogo deixa de carregar corretamente. =[

vlw ajudou aq cara =D

Aew vlw por ajudar aqui pegou

no meu caso, o jogo funciona muito bem por 30 segundos, após isso, ele não passa dos 21/20 fps

Bora jogar de Ashe, então! :grin:

Eu vi alguns reclamando disso também, mas até então nenhuma solução eficaz para todos. Aparentemente, os requisitos mínimos foram modificados e alguns estão sofrendo com isso (eu mesmo fiquei receoso, pois minha CPU tem apenas 2 núcleos e isto deixaria de ser o suficiente). Procure reconfigurar os gráficos e também atualizar os drivers de vídeo (ALTAMENTE RECOMENDADO).

Estou tendo o mesmo problema também, já procurei em vários lugares e nada de achar uma solução. Já tentei até modificar pasta dos arquivos e mesmo assim, sem sucesso. Espero que alguém da assistência note esse post, pois aparenta ser o problema de muitos!

3 anos lendo os varios bugs desse pacth, enfim a solução <3