Problema no bate-papo por voz

Há algum tempo venho notado que não consigo ouvir meus aliados no bate-papo por voz, a principio não incomodava, mas indo em jogos competitivos isso é o caos.
Sobre o problema: Aparece que meus aliados estão falando comigo, mas eu não posso ouvi-los. Eu até posso falar, mas sem saber o que eles falam fica meio fútil. O som do jogo funciona normal, já restaurei as configurações do jogo para original, já desinstalei o jogo, já procurei outras soluções de problemas semelhantes e nada…

Olá Dimiwin.

Recomendo você abrir as portas no roteador

"Pode ser também que seja as portas do roteador ou o firewall que estão bloqueando o chat de voz. " - Mirkath.

Você também pode fechar aplicativos de segundo plano, talvez algum programa esteja dando conflito. Também é bom você fazer a atualização de seus drivers e sistema operacional.

Também seria bom você reparar o seu jogo:

  1. Abra o aplicativo Blizzard Battle.net.
  2. Clique o ícone do Overwatch.
  3. Clique abaixo do título do jogo e selecione Verificação e Reparo.
  4. Clique Iniciar Verificação.
  5. Espere pelo fim do reparo.

Não tenho muita certeza… mas, você pode tentar fazer o seguinte:

‘Este Computador’:

  1. Documentos
    > Overwatch
  2. Settings (Pasta)
    > Apague o arquivo Settings_v0

E entre no seu jogo.

Já fiz quase todos as ações mencionadas, com exceção da ultima, verei se resolve e respondo.

Já tentou verificar se as configurações de audio estão configuradas de maneira correta?
Alguns fones USB, ou headsets que possuem drivers mais completos podem separar os canais de audio por aplicativos. Por isso o som do jogo pode estar em um canal e o som do voip do jogo pode estar em outro. Verifique se o seu driver está configurado corretamente, principalmente se possuir um fone desse tipo.

Qualquer coisa, verifique também se o controle paternal não está ativo para a sua conta. Isso pode limitar ou impedir que você use o voice chat ou até mesmo o chat de texto do jogo se estiver ativo e restrito para poder usar tais funções.

Sim já tentei, e não possuo controle parental. Quanto a deletar a pasta settings, fiz e nada. :confused:

Edit: consegui ajustar uma configuração que separa os áudios em dois canais diferentes. Thx.

1 Curtida

como vei, o meu ta bugado ainda