Problema de balanceamento das equipes

Fazem duas semanas que eu baixei o game para jogar. Percebi que o desbalanceamento está bem alto, o Paladins é mais balanceado do que OverWatch. A cada 10 partidas perco de 7 a 8, 80% de chance de perder e 20% de ganhar.

1 Curtida

Overwatch usa um sistema que chama de 50/50 (50% de chance de vitoria e 50% de chance de dorrota). E as sequencias de derrotas começam quando sua taxa de vitoria estiver bem acima de 50%, tipo uns 70% a 80%, já prestei atenção, isso sempre acontece comigo depois de uma sequencia de vitorias. Sinceramente, pra mim o sistema não deveria permitir que a taxa de vitoria chagasse muito acima de 50%, deveria ir no maximo a 60 a 65%. Acho que assim as chances de uma sequencia de derrotas seriam bem menores ou pelo menos essa sequencia seria bem mais curta com um limite de taxa de vitoria. Sinto como se fosse uma punição que estamos recebendo por estarmos ganhando demais.

Cara eu tenho uma suspeita que o jogo se tornou “pay2win” pq uma vez eu joguei na conta de um amigo que me pediu pra upa o passe de batalha pra ele que tava sem tempo. Dai perguntei se podia ir comp ele disse que sim, e pense numas partidas boas, foi o dia todo 80% das partidas boas, partidas equilibradas sendo único problema as desconexões dos jogadores.
Eu não tenho como provar essa suspeita pq nunca paguei nada por esse jogo a não ser o valor do jogo lá em 2016. Então eu acho que o jogo favorece/facilita pra quem está pagando pelo passe, e quem joga totalmente free(eu) pega esse sistema 50/50 se não for pior.
Queria saber de alguem que paga passe de batalha pra falar se o sistema do jogo está bom assim pra ele tmb?

1 Curtida