Problema com o servidor

O meu caso é, entro na partida, o servidor me devolve para a tela inicial do jogo e da a mensagem de “falha ao conectar com o servidor”. a partida é cancelada, eu sou punido, perco meus pontos. Isso desde a metade da temporada passada, cai da ouro só perdendo 50 a 50 pontos por causa disso. Obrigado Blizzard, vcs estão terminando de estragar o ultimo jogo divertido de se jogar. Por isso q vários geradores de conteúdo largaram o overwatch.
Durante as partida, acontece de 1 a 2 vezes por partida, os piores são antes msm de começar.

2 Curtidas

Ei Jonathan, vê se esses passos resolvam o seu problema:
Liberação de IP, renovação e limpeza de DNS
Configuração de roteador e de portas do firewall
Desabilitar programas de segurança temporariamente.
Fechar os aplicativos de segundo plano:

a. Pressione as tecla Windows + R.
b. Digite msconfig e aperte OK.
c. Na aba Geral, selecione Inicialização seletiva e desmarque Carregar Itens de Inicialização.
d. Selecione a aba de Serviços.
e. Marque Esconder todos os serviços Microsoft.
f. Clique em Desativar todos.
g. Clique em Aplicar, depois clique em OK.
h. Selecione a opção de Reiniciar após fechar a janela.

É meio estranho você e + algumas pessoas com o MESMO problema, será que talvez é problema no próprio servidor?

1 Curtida

Não é algo isolado cara tem uma gama de jogadores reportando isso. No NA tem casos assim sendo reportado (no Fórum).

1 Curtida

Vou tentar, mas isso não é meu pc e muito menos minha net, qdo é internet, meu celular acusa. Isso é problema de servidor, muita gente reclamando disso dentro do jogo.

1 Curtida

Aconteceu o mesmo comigo agora pouco, estava em uma partida ranqueada quando de repente o jogo me tira da partida e não consigo logar, tento umas 5 vezes e nada, com uma mensagem de ‘‘Ocorreu um erro inesperado no servidor’’. Ai espero uns minutos e tento de novo e a partida ja tinha acabado e eu perdi, e pior ainda, não foi minha internet pois estava funcionando perfeitamente as outras coisas. Agora provavelmente vai ficar por isso mesmo e não vai ser resolvido, já que vejo muita gente acusando isso.

Olá à todos!

As mensagens de erro com o servidor ou falha ao conectar com o servidor podem acontecer se há casos de desconexão. Se puderem, tentem os passos que o Joohn postou. Eles são básicos, mas são excelentes pra poder resolver problemas mais comuns.

support por algum motivo meu jogo esta pedindo o email e a senha da blizzard coloco, mas o jogo fala que não tenho a licença do jogo, mas tenho o pacote normal e depois comprei o premiun. ja troquei senhas varias vezes para se estava errando mais não era por favor me ajudem

Estou sendo desconectado durante as partida, não sei se é no somente no modo arcade isto mas as 3 que eu tentei jogar fui desconectado pelo próprio cliente, minha internet está funcionando normalmente em qualquer outro jogo

Já tentou fazer o teste do WInMTR para ver se não é problema de rota?

Isso quando os servidores da blizzard que são uma bosta, não te coloca pra jogar full gringo com ping 150. Ai eles sempre vem com o mimimi de sempre, “não temos nenhum problema, faça esses testes”, sendo que tem uma caralhada de player sendo afetados, mas o pessoal do suporte é nego mandado a fazer o padrão de resposta da empresa que é o seguinte, nunca fale que temos problema.

Venho tendo o mesmo problema, meu nível de indicação sempre cai por causa disso, mesmo a internet funcionando normalmente acabo sendo desconectada do servidor. Agora não tô conseguindo nem entrar no jogo, dá erro assim que o jogo abre, fica repetindo “procurando pelo servidor do jogo… a conexão com o servidor falhou, tentando novamente”.
ATT/ Realizei o processo de atualizar as portas de entrada e consegui logar novamente no jogo. Caso resolva as quedas, eu atualizo novamente.
ATT2/ Não resolveu o problema, continuo sendo deslogada constantemente, como consequência, fico sendo punida por nada.

fui banido da temporada por causa desse erro, e tenho a certeza que sao os servidores e nao minha internet, enquanto procuro uma partida eu fico no modo treinamento ate eu ser redirecionado a ela e quando ela é encontrada diz ´´falha ao conectar com o servidor´´ passa uns 10 segundos e sou suspenso injustamente