Preso na tela de selecionar Herói

Eu estava jogando uma partida casual no mapa ‘‘Junkertown’’ e bem na hora que a carga do time inimigo chegou no segundo ponto de controle eu resolvi trocar de herói (Eu estava jogando de Mei), primeiro eu escolhi a Sombra, e apertei a tecla ‘‘Espaço’’ para confirmar, mas na hora troquei de idéia e apertei ‘‘H’’ para trocar de herói e tentei selecionar a Tracer, entretanto não importava oque eu fazia não ‘‘Confirmava’’ o héroi de jeito nenhum.

Tentei selecionar com a tecla ‘‘Espaço’’, usando o mouse para apertar diretamente no botão, tentei até usar outros heróis, mas não adiantou. Na hora que o jogo me notificou que eu ia ser desconectado por ‘‘Inatividade’’ (não, eu não estava inativo. Eu estava jogando durante toda a partida e enquanto eu selecionava o héroi em nenhum momento deixei de mexer o mouse ou de digitar algo) eu notifiquei minha equipe que o jogo bugou e que eu estava ‘‘Preso’’ na tela de seleção, então fui expulso da partida e recebi uma penalidade no meu nível de indicação.

Foi a primeira vez que isso me ocorreu, mas já estou notificando o suporte para caso isso aconteça de novo, seja em uma partida casual ou de competitivo eu tenha uma forma de provar que o problema foi causado não por minha culpa.

Não sei se isso serve de algo, mas o código da partida era ‘‘RS4EG’’. Eu uso uma 3060Ti, AMD Ryzen 5 5600, 16gb RAM. Em nenhum momento o jogo ‘‘Travou’’, mesmo preso na tela de escolha eu ainda conseguia ouvir as falas/habilidades de personagens de ambas as equipes. Não consegui tirar print ou gravar a tela porque não esperava que isso ia acontecer. O jogo não me apresentou nenhum código de bug, até porque aparentemente ele só entendeu que eu fiquei ‘‘Inativo’’ e me expulsou.

Obrigado!!!