Presa no bronze

Pessoal me ajudem!
O meu rank não quer alterar de modo algum… Mesmo eu vencendo 5/2, 5/,3, e até mesmo 5 seguidas sem perder, o meu rank não sobe de modo algum!
Me disseram que poderia ser pq perdi muitas partidas anteriormente… Mas eu vi minha porcentagem de vitórias e não tem partidas perdidas o suficiente para meu rank “estar negativo” ou algo do tipo! Por favor, preciso de ajuda e saber se alguém conseguiu resolver!

1 Curtida

Nas seasons anteriores a galera reclamou muito que tinha muita gente subindo fácil de rank e após isso a blizzard “corrigiu” esse problema, precisa esperar um novo patch/season pra ver se muda algo e mesmo que seja um bug não da pra confirma porque não está claro como o “sistema de rank” está funcionando.

1 Curtida

seu winrate das seasons passadas influenciam tambem, tem que dar uma olhada

Um tempo atrás fui boostar a conta de um amigo hard stuck prata (sim eu sei) e eu ganhava 5 partidas seguidas, fazendo 50 kills por partida e simplesmente upava 1 nivel, prata 4 pro 3 etc… De tão afundada que a conta era. Então se quiser subir você vai precisar de muitas vitórias para seu MMR começar a melhorar

1 Curtida

Teu MMR é ruim, e as vitórias que você tem provavelmente tem alta chance de vitória. Não importa muito ganhar ou perder pra subir de SR. O jogo compara sua performance com jogadores dos outros ranks.

1 Curtida

Infelizmente seu desempenho nas temporadas anteriores influenciam muito. Eu por exemplo peguei ouro na primeira temporada, voltei a jogar em janeiro da pior forma possível, e meu rank foi para ouro mesmo jogando igual prata.