Precisam trocar a avaliação para o progresso do competitivo

O meu problema é simples, a Blizzard avalia MUITO mal o progresso no competitivo, e eu sou prejudicada por ser azarada. Comecei a jogar no competitivo não tem muito tempo, e eu só jogo de suporte porque é o que eu sei jogar bem, eu esperei saber jogar pelo menos decentemente para jogar no competitivo. É um absurdo que vocês levem em consideração somente a vitória do time para o progresso de uma pessoa. Sinceramente, deveria ter algum modo de nem todo mundo jogar no competitivo, alguma pré-eliminatória ou tempo de jogo, não sei, mas do jeito que está fica difícil jogar. Ou deveria ter um outro jeito de avaliar sem ser por vitória, tipo por performace. Eu só fico denunciando quem não sabe jogar e não deveria estar jogando no Competitivo.

2 Curtidas

Infelizmente o jogo leva em conta apenas vitorias ou derrotas, pra subir ou dá sorte de cair com um time minimamente descente ou tem que carregar as partidas, o que inevitavelmente faz com que players muito ruins subam de elo também.

Teremos um rework da rankeada na season 9 que levaram em conta varios fatores para ajustar seu elo, espero que resolva o problema da ranked porque nao aguento mais a situação atual

O jogo só mostra que a vitória/derrota importa, mas por trás dos panos, tem muita coisa rolando, e que não é nada boa