Eu adoro jogar de suporte mas não to aguentando mais, eu cai do Diamante 4 pro Platina 2 com umas 11 derrotas seguidas só caindo com gente estranha, eu curo 15, 20, 25k, posso ficar sem morrer a partida inteira e os queridos não conseguem matar NINGUÉM.
Apenas um desabafo, muita força para os outros main suporte.
Eu baixei essa porcaria denovo porque não tinha nada pra fazer, só jogando com suporte.
Consegui bater 25% de WinRate, chegando a ter Lose Streak de 9 partidas.
Bati Gold 4… sendo eu um Player geralmente Plat2 ~ Dima5
Sabe o mais curioso disso tudo? É que misteriosamente do nada, o jogo me deu um WinStreak de 15 partidas, me colocando perto do 50% de WinRate, porém em Plat5-4.
É bizarro como o competitivo desse jogo é mal feito, pra não dizer manipulado.
1 Curtida
É manipulado 100%, eu voltei a jogar por causa da Juno e eu tava me divertindo muito com ela, parecia que o jogo tava me preparando pro caos já que eu ganhei umas 14 seguidas e quando eu cheguei no Diamante 4 DO NADA EU COMECEI A PERDER TODAS, inclusive nesse momento eu estou quase caindo para o Platina 3 D:
2 Curtidas
Acho que isso acontece com todas as roles, eu jogo de suporte e tank e é a mesma coisa. Pode ter certeza, quando está ganhando várias seguidas, vai vir um loss streak brutal. De suporte eu caí de Diamante 2 para Ouro 1 rsrs.
1 Curtida
E voce? Ta pegando Kills? Ta dando dano? Ta cancelando Ults? Ou ta so sendo healbot e esperando um bando de aleatorio da ranked te carregar?
Ah, tadinho do suportizinho platina…
Tenta perder 53 partidas de 60 em um único dia, onde a maioria das partidas que o sistema te da, que ta praticamente ganha pela diferença de MMR e que vão te tirar da proteção de elo são simplesmente ABANDONADAS por alguém da partida nos primeiros 10 segundos de jogo, ou alguém do seu time sai no meio do jogo deixando boa parte das partidas em 4v5, ou pior ainda, quando aparece um smurf lazarento (que provavelmente pagou alguém ou comprou a conta de alguém que faz esse tipo de serviço e só tem elo diamante à mestre em uma única função) que claramente tem noção 0 de jogo com aquela role e só entrou pra jogar naquela função por que tem uma vida tão patética que só se diverte humilhando e esfregando o suposto elo alto na cara de quem tem o elo mais baixo ou de quem está preso em elohell… O cara consegue criar uma situação onde desestabiliza o time, quebra sinergia e formação ferra o jogo do seu time inteiro, só pela diversão própria ou por se achar superior por ser um elo alto carregado em outra role… Ou partidas onde os sups entregam todo recurso do jogo farmando cura no tank e largam mão de curar os DPS (o que prejudica também o número de desempenho dos danos do time), isso quando os tanks não forçam os sups a fazerem isso andando de peito aberto, no meio da rua achando que estão no meio da Sapucaí no carnaval… ou quando não tomam espaço de jeito nenhum com medo de fazê-lo colados nas paredes onde ficam fora de visão dos snipers ou tentando uma nova rota de aproximação do ponto…
Isso quando o time como um todo perde a partida, por que nenhum dos 5 cabaços deram atenção em quebrar torreta, trap e imortalities alheios (Symmetra’s, Baps e Torbs agradecem). ─ O que de início era pra ser uma das funções primárias do Suporte, mas se o time todo contribuí, a partida flui ainda mais fácil.
DPS faz merda? Claro que faz, tem quem pegue um Reaper, Genji ou Sombra e não flanqueiam, não roubam o ponto ou sequer forçam as habilidades (o jogo é muito mais do que só matar), Junks e Pharah que não ajudam a quebrar a formação do Time adversário, Snipers que ficam de duelinho e não trocam de posição depois do abate ou quando são percebidos…
No fim das contas, toda role faz cagada na partida e muitas vezes custa a partida e é o time inteiro que paga e boas vezes até mesmo nós fazemos as cagadas e não percebemos… O negócio é jogar o jogo e ver no que da.
Então sei lá, só joga ae e vê no que da… Faz o melhor que tu pode e se desliga do resto ou do resultado.
Você resumiu uma partida solo com randons, isso irá acontecer com uma grande frequência. Por isso se não quer passar raiva e conseguir jogar minimamente bem é bom formar pelo menos um time de 3.
Eu ainda acho que jogar com Tanque é bem mais sofrido…
Acho que ninguém aqui tem tempo pra jogar 60 partidas que duram de 10 a 20 minutos
Claro, como se healbots chegassem em high plat… cada coisa que eu leio…
1 Curtida
Acho que tank é sofrido mas nem tanto afinal tem alguns tipo o ball ou até a Dva ou Zayra que conseguem fazer um hardcarry muito forte agora de sup não dá D:
Main suporte chora de barriga cheia, OW atualmente é cheio de muleta pra suporte poder jogar, personagens quebrados passivas etc…
Jogador médio de overwatch atual não aguenta 5 min de overwatch classic que vem aí kkkk
Na primeira partida que pegar um Genji decente você não sai nem da base se ele quiser.
Seu comentário lhe contradiz…
- Suporte tá quebrado.
- Suporte não aguenta genji.