Porque matou a Sombra?

Eu achei esses buffs um bom começo, vamos ver se irão fazer mais modificações…

Aquela alteração que vc não consegue entender o motivo ! Overwatch…eterno beta !

1 Curtida

O hack desativa o recarregamento de armas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é um hack cerebral

2 Curtidas

Agora n tm oq reclamar, alcançe do invisivel volto pra 2mtros, o som do translocador foi reduzido e n precisa mirar nele pra desativar, basta apertar o botão novamente.

Cara, vão ter q deixar de usar botões apenas pra falas.

Vao ter q usar mosaico.

N da pra moldar o jogo criando e mudando coisas pq tem pra console, se o PC é o foco principal e o ideal pra se jogar.

Tracer n atira mais rápido, apenas usa 2 armas.

Isso é na animação da própria sombra, quando ela tiver recarregado ela pode interromper sua própria animação de recarregar para executar o hack.

A única critica agora é que mexeram em coisa que não eram o problema dela, tipo ela entra mais fácil na luta, mas não se mantém nela, quando faz o combo translocador mais ulti tu tem que rezar para não morrer, porque não tem escacapatoria, pois teu dano não é feito para confronto direto, quem sabe a ulti zerar o CD do translocador já estaria bom, se a blizzard não quer aumentar o dano dela, deixa ela com um herói que não se deve ser usado pra confronto direto.

5 Curtidas

As vezes eu acho que a Blizzard não entende seus próprios personagens, pois o que fazem de buffs e nerfs que não são o problema é incompreensível.

3 Curtidas

A melhor utilidade pra ult da Sombra é dar solo ult no Zeny :stuck_out_tongue_winking_eye:
E concordo com vc, se ao menos o cd do translocador resetasse com sua ult seria muito bom.

1 Curtida

Em todo caso, não sou fan de tacar o translocador n meio dos inimigos e ultar.

Prefiro mto mais chegar de um angulo favorável e ultar e atirar em alguém que sofra mais com o hack, por ex o zennyatta, pra só depois se for preciso, voltar pro translocador.

Se dessem 2 cargas de translocador a Sombra seria uma :japanese_ogre:

Não digo 2 cargas, mas se o CD resetar, quando ela ultar já estaria muito bom. O Zenny tem que focar mesmo, mas é quando não tem um Zenny, toda mecânica dela não serve para ela bate de frente com os outros.

Seria usar o combo de translocador + ulti, depois com o CD resetado, usar ele para ir para atrás do time inimigo, ter uma roda para ser reposicionar de novo

2 Curtidas

Cara, no meio de 6 hammond rodando mais que peão da casa própria, tava conseguindo chegar n centro e ultar, causar um dano bom e voltar n translocador.

Acho que o objetivo é esse msmo, até dessa forma ela usa n curta de animação, o translocador ser usado pra voltar e não pra ir.

Não da também pra enxergar ela sozinha, tem que ver o impacto dela em grupo, ela já ta mto solta, se fazer ela ter mais facilidade ainda pra escapar, n sera abatida praticamente nunca.

Ult dela desabilita as minas do Hammond por 10 seg, olha o tanto que é foda.

Ela hackeando corta a mobilidade de vários personagens, se conseguir usar um segundo translocador, n vai ter como matar ela.

Quem joga bem com ela farma ult mto rápido, ela usaria essa mecânica simplesmente pra escapar de 2 inimigos por ex.

1 Curtida

Só pra complementar o que vc disse.

1 Curtida

Você poderia gravar umas gameplays né, tu faz uns bagulho q eu queria ver (tp no graviton, entrar no meio de 6 Hamtaro).

1 Curtida

:smile::smile::smile::smile::smile::smile::smile::smile:

N é dificil usar tp antecipadamente antes do gravitons, o problema é as Zaryas que n prestam mto atenção onde joga o ult, apenas reparam se estão juntos e só.

Vc já usou gravitons na parede em abismo pra jogar os caras pra fora? Então, é raro quem pensa nisso.

O ultimo caso de estar usando sombra e chegar ultando n meio de 6 hammond, foi no mapa de controle em Oásis, onde tem uma plataforma superior que vc consegue subir pelas laterais e um pilar central, tranquilamente vc chega n meio deles e ulta.

O detalhe tamb que apesar de ser mtos Hammond, eles n se distribuem fisicamente fechando um circulo, mtas vezes é um monte agrupado ocupando praticamente o msmo espaço e tem uma distancia fixa que o Hammond fica entre a ponta do arpéu e ele, não consegue ficar mais longe ou mais próximo, sempre é o msmo raio de ação, ficando fácil ter uma brecha pra entrar.

Normalmente eu consigo escapar de ults antes de chegarem, com a symmetra, obvio que n dá sempre por N motivos, mas n é nada impossível ou que exija mta habilidade, apenas ter noção das skills do seu time e dos inimigos.

Não me sinto nada pro ou coisa semelhante sobre isso, pra mim isso é o básico do básico pra quem já jogou vários jogos antes, já tem noção nesse aspecto.

2 Curtidas

Eu n teria qlq problema em gravar, mas meu pc n guenta, tenho so 4 RAM e uma gtx 1050 2gb, da pra jogar com gráficos otimos mas pra gravar não ajuda.

Apenas se eventualmente fosse jogada de partida, oq eu desisti a mto tempo, sempre vai pra outra pessoa n importa o milagre que eu faça :disappointed_relieved:

1 Curtida

Entendi, é que eu realmente gosto de ver jogadas loucas e não tem mt canal br disso. eu aprendi a jogar com alguns heróis vendo patriota jogar, posicionamento e tal, eu acho q vendo alguém fazendo as loucuras eu pego mais rápido hueueheu.

1 Curtida

Apenas se eventualmente fosse jogada de partida, oq eu desisti a mto tempo, sempre vai pra outra pessoa n importa o milagre que eu faça :disappointed_relieved:

Usa o f9 pra salvar destaque ué

Então, vc salvar aliados n portal n é digamos uma jogada de partida, seu melhor momento sempre acaba sendo outro.

É só apertar f9 que salva, da pra salver 3 destaques por partida