Por que toda partida do competitivo agora é misturado com os latinos

(sei que somos latinos também, mas me refiro aos hispânicos)

Desde que começou o evento tenho percebido que tá uma mistura só no competitivo, a Blizzard falou algo sobre isso?

2 Curtidas

Porque tem mais gente jogando por causa do novo evento e o servidor é do SA(south america) e não apenas do Brasil, é simples assim, pode certeza que é chato para os hispanicos se comunicarem também, e não há previsão de um novo servidor para um dos grupos antes que você pergunte.

Ta Horrivel jogar qualquer modo do jogo não tem condição alguma de jogar com pessoas falando outro Dialeto, Vc falou que e America do SUL errado ta uma bagunça o servidor a Maioria sim e Latino mas tem muito Americano tb tem partida que tem chileno e america e não tem condição nenhuma de comunicação com 3 Idiomas diferentes por favor consertem isso pois so no dia 21 perdi muito rank por falta de comunicação de equipe e fora a Xenofobia dos outros paises chamando nos Brasileiros de MACACOS em todas as partida que entro tem alguem discultindo por causa disso.Por favor deixa como era antes.

1 Curtida

Existem também as Guianas que falam francês e Inglês, podem ser apenas hispanicos tentando se comunicar em inglês.

Quanto a xenofobia e racismo, você está coberto de razão de reclmar.

Não há oque voltar atrás, o Servidor é do SA, nada mudou, nada foi alterado neste patch, sempre houve outros países latinos jogando, você que não havia percebido antes, reinterando só ficou aparente agora porque o número de jogadores aumentou.

2 Curtidas

São 2 servidores diferentes, o brasileiro e o hispânico. Tanto que no BR eu pego 60ms e no deles eu pego 90ms. (moro no nordeste)

E essa mistura começou no evento mesmo.

3 Curtidas

O jogo esta porco isso sim . Cheio de delay/lag . E como ja disse outras vezes , o jogo NÃO é feito para BR , os perebas/fãs acham ruim de ouvir isso mas é a verdade , mas dessa vez até os americanos estão reclamando e muito do lag ja tem 2 dias isso , então provavel que arrumem na velocidade blizzard de sempre ( a hora que eles quiserem ) .

O jogo foi feito exclusivamente para os Sul Coreanos, e a Blizzard resolveu fazer umas caridades e deixou a gente jogar, pelo menos é isso que percebo.

1 Curtida

É, em um servidor que não aguenta o pico de jogadores nos eventos, e custando apenas 150 reais durante quase 3 anos. Que caridade, né.

1 Curtida

¿qué pasa mi hermano?

1 Curtida

Pior que isso é da cultura deles. Lá tem varias lan house e cyber cafés e isso é referenciado pelo mapa de Busan.

2 Curtidas

Né, quando a Blizzard se for o Vaticano vai transformá-la em um santo ou algo parecido.

falta de players 4 caracters restantes

Vc nem sabe oq ta falando. Existem 3 servidoress na america do sul. SAE1 (BRASIL). SAA1 (ARGENTINA) e SAC1 (CHILE). Os servers da Argentina e Chile deram pau e ja q a blizzard é lerda e ta cagando pra isso, eles tao vindo pra cá. O server é BRASILEIRO, entao n tem essa de servidor sul americano, ou de falar ingles. Eles q tem q sair daqui, to cansado de jogar e quase em todos os jogos sofrer racismo desses doentes.

3 Curtidas

@CherryWine
Disse tudo. Literalmente todas as partidas que eu jogo tem esses caras, e em todas eu sou chamado de “macaco” ou “brasileiro de merda” sem ter feito nada, nem soltar um A no chat ou no mic eu preciso para que isso aconteça.
O povo brasileiro não se dá bem com argentinos (principalmente) por causa desse tipo de comportamento deles, quem aí se lembra da copa de 2014 onde a maioria que vieram pra cá ficavam badernando no estádio, chamando o povo brasileiro de macaco e por aí vai?
É complicado, viu.

Já fica um apelo que eu faço pra Blizzard Brasil aqui, sei que provavelmente vou ser ignorado por completo, mas por favor, adicionem alguma ferramenta que impeça o povo de cair com esses caras, porque nós pagamos pra jogar com brasileiros e estamos jogando com argentinos EM NOSSO SERVIDOR e sendo xingados a todo momento por eles EM NOSSO SERVIDOR! Tomem alguma atitude, por favor.

2 Curtidas

Pior nada, muito melhor viver em um país assim, onde as chances de você conseguir viver disso são muito mais altas, muito diferente daqui.

1 Curtida

Agora entendi.

Eles conseguem superar os brasileiros em questão de troll, toda partida que é misturada a comp fica zuada, 4 dps e 2 sup. Eles não fazem questão de dar indicação, de se comunicar nas ranked

Só não paro de jogar pra aproveitar o evento

Pior que tá cada vez pior. Tem hora que sou o único brasileiro do meu time jogando num servidor do Brasil…

Uma semana jogando com os boludos e já estou começando a concordar com o Trump sobre o muro

2 Curtidas

Cara, tá um nojo jogar OW agora! Caindo toda hora com essas bostas e o pior é jogar ranqueado e eles começarem a falar no voice. Não dá para entender bosta nenhuma! Blizzard, até quando vai ser isso?

1 Curtida

Só corrigindo uma coisa, os Sul coreanos são bons pq a cultura deles empurra eles para serem os melhores não por ter mais acesso a tecnologia, deixa eu explicar melhor.

na escola coreana eles entram de manhã tem 3 pausas de 10 min durante o dia, muitos servem a propria merenda para os colegas, limpam a escola, depois tem o pós estudo que é só um periodo para estudar mais e isso vai ± até umas 10 da noite. fora as tarefas e algumas escolas tem aula de sabado tambem.
as provas é um sistema de rank onde é exposto pra todo mundo a classificação dos alunos por nota, os alunos são pressionados a entrar na S.K.Y que são as 3 universidades mais importantes da coreia, entrando em uma delas voce pode ser o que quiser da vida e vai com certeza ter uma vida boa, não entrando dificilmente voce vai conseguir subir na vida mais do que voce já está.

quando eles decidem seguir por um caminho diferente eles tem que fazer isso dar certo por que se não der a S.K.Y deixa de ser uma opção, isso vale pra cantor, jogador , grupo de kpop qualquer coisa.

então uma pessoa “normal” não teria tempo para lan house, a cultura deles é um eterno Rankeado que ou voce está no topo des de pequeno ou voce não vai ser ninguem pro resto da sua vida.

fora isso eu concordo com tudo o que foi dito aqui.

2 Curtidas