Por que toda partida do competitivo agora é misturado com os latinos

Complementando o que vc disse, a pressão em ser o melhor é tão grande que a Coreia do Sul tem um dos maiores índices de suicídio, e esses meios alternativos para conseguir algo na vida como cantor de K-pop ou uma celebridade onde dependem da aparência é tão extremo que criou a cultura da pele branca, onde ter pele branca é status social elevado, então branqueamento de pele é bem comum. Eu não sei vcs, o Brasil mesmo tendo os problemas que tem eu ainda não acho a Coreia do Sul um bom pais pra se viver, pressão do fracasso pode induzir ao suicídio lá, aqui no Brasil quase todo mundo é fracassado então vc olha em volta e se sente bem, e se procurar mais encontra gente bem pior.

5 Curtidas

Cara o foda dos boludos é que os cara passam xingando, não sei* quantas vezes vi a palavra macaco e eles parecem ter noção 0 de jogo, é um bando de mula xingando e fazendo merda. Sim tem exceções sempre tem, mas boa parte ainda é um cu de jogar junto

Sim eu xingo também, mas xingo sozinha e pra mim e não no voice chat pra foder com a moral do time

aqui no Brasil quase todo mundo é fracassado então vc olha em volta e se sente bem.

Morrendo de rir com essa kk

1 Curtida

complicado mesmo, é um jogo que exige muita comunicação, é tanto ruim para eles, quanto para nós, mas eles são bem xenofóbicos, pouco contribuem para a composição e vivem saindo da partida.

Eu não tenho nada contra eles, mas maior parte deles são chatos e gostam de ficar se matando no mapa, entretanto, não são todos porque já recebi elogios alguns deles… Normalmente eles não reclamam de mim, mas de outra pessoa do time é outra história.
Eu não tenho problema com pessoas que ser dedicarão e estão querendo ganhar, mas quem é ruim e não faz nada para ajudar o time, eu reclamo mesmo!

O problema deles é que eles são mto preconceituosos com os BR, se eles ver um BR na partida já começam a xingar de macaco

1 Curtida

Particularmente, vejo que o problema real de cair com outros países é unicamente a questão da comunicação, o argumento de serem tóxicos, preconceitusoso, etc etc. não funciona muito para mim, afinal, brasileiro ingame é um Ó também…

Fala cada coisa absurda, ofensiva, irritante, preconceituosa e baixa - sem falar que somos experts em ficar spammando coisas chatas o jogo todo (digo “somos” me referindo a nós, povo brasileiro).

A única diferença é que falam em outra língua.

EDIT.: Só para pontuar, vi alguns reclamando pois somos denominados de “macacos”, mas chamar o coleguinha do país vizinho de “jajaja” e “boludo” também não é amigável.

5 Curtidas

Bom então é o Brasil com corrupção, comando vermelho, poluição e desemprego?

1 Curtida

Dois erros não fazem um acerto!

Sim mas dadas as circunstancias a Coreia é muito melhor que o Brasil e qualquer pessoa sã viveria lá facilmente.

esse é o X da questão, pra nós estrangeiros vivermos lá é uma coisa diferente de quem vive lá desde a nascença, a sociedade sul coreana é muito competitiva, principalmente nas áreas da educação e outras, lidar com essa pressão não é problema pra nós que crescemos em uma realidade diferente da deles onde desde pequenos são ensinados a terem que superar e serem sempre os primeiros e melhores (inclusive ser jogador lá é praticamente uma profissão). Eu iria numa boa viver na Coreia pois é um país que me desperta bastante interesse (e é mais barato tbm rsrsrs). Mas claro que nem tudo são flores, todo país tem seus pros e podres.

Sem falar que ocupamos a 79* posição no índice de desenvolvimento humano, enquanto a Coreia do Sul ocupa a 12*. E nossa taxa de desemprego/corrupção é absurdamente alta comparada a deles. Acho que depois disso tudo não preciso falar que nossa taxa de homicídios também é maior que a deles.

Vou comprar minha passagem pra Coreia do Sul agora :joy: :joy:

1 Curtida

Infelizmente nem tudo são flores, Correia do Sul é um dos países com maior índice de suicídio, logico que lá ainda é melhor que essa porcariazinha que chamamos de Brasil, mesmo assim se for pensar em um pais para morar eu vejo outras opções como os países escandinavos como Noruega ( mesmo com um dos maiores impostos dos mundo ainda sim a população vive bem) ou Finlândia.
Problema que enfrentamos não é algo único nosso, parece que todos latinos se comportam da mesma maneira, ou seja “tóxicos e trapaceiros” tive experiência muito ruim em outros jogos online que perdi vontade de jogar qualquer coisas online tudo graças aos nossos Hue hue br br e os Hermanos.

1 Curtida

É só uma questão de ponto de vista. Brasil é um péssimo país quando comparado a Coreia do Sul, mas ao mesmo tempo ele se torna um excelente país quando comparado a Somália, por exemplo, que tem um dos índices de corrupção mais alto e é considerado um país extremamente perigoso para se viver.

Falando em toxicidade nos jogos onlines, a maioria dos países da América Latina são países de terceiro mundo, por isso nos comportamos como primatas em jogos online. Nossos cérebros não desenvolveram ainda para poder trabalhar em equipe. Eu também perdi a vontade de jogar com os brasileiros e nossos vizinhos.

1 Curtida