Por que a vitória e derrota ficam sempre próximas?

Jogo a maior parte do tempo solo no ranked, reparei que por mais que você busque melhorar e tente dar seu maior esforço possível para almejar a vitória, mas muitas das vezes é em vão.

Estou baseando essa minha fala com minha experiência que tenho com o jogo, são mais de 500 horas, não sou pro player, mas esse sistema de ranked do overwatch é falido, não te anima em nada a jogar e somente irrita com a comunidade que na maioria das vezes é toxica…

Jogo mais de tank e healer, quando o time esta aceitável consigo fazer o meu papel e sobressair muitas vezes, um roadhoag ou uma zarya consegue fazer um estrago dependendo da comp inimiga, com a moira consigo curar quase todo o time, com a ana dependendo se tiver um wistom ou rein consigo dar um boost e confiança a eles, mas como já falei o matching da blizzard é fraco, parece que ele pega os players com menos estatísticas e colocam vocês juntos com eles, e o outro time os 6 jogam muito bem não dando para sobressair já que o time não consegue acompanhar.

A algum tempo tenho contabilizado minhas vitórias e derrotas, a média é a igualdade, no dia dessa postagem foram 15 partidas ranked, 8 vitórias e 7 derrotas… Na próxima tentativa da ranked tenho quase certeza que irei perder rsrsrs e na maioria das vezes acontece isso…

Em alguns momentos acabo perdendo 4 seguidas jogando nada contra o outro time, meu time também não consegue fazer nada… Tomo um stomp (Acho que é assim que fala rsrs), logo depois acabo ganhando 4 partidas diretas lol e dando stomp no time adversário e me acho o pro player rsrs… Isso não é normal. Tem algo errado =/

Como todos sabem perco mais pontos de ranked em uma derrota do que em uma vitória, sei que tem diversos fatores, mas as vezes é difícil ficar vivo quando não se há time.

É o primeiro FPS da Blizzard, e parece que ela errou nesse sistema de rank, diversos relatos no fórum e ela não nos escuta.

Cuidado Blizzard, hoje em dia as empresas que não seguem as tendencias e pedidos dos consumidores tendem a ser deixada de lado. Não falo isso somente por mim, mas é fácil saber qual vai ser o futuro.

Existe alguma dificuldade da blizzard criar o rank pelo mmr individual? Acabo caindo com pessoas que não conhecem a mecânica básica do game, ou são tóxicos, não seria mais fácil cair com players que tenham o mmr parecido individualmente?

Esse rank por vitória e derrota é furada, pois não depende somente de um player para vencer, mas sim de uma equipe completa e coesa.

Sei que tem pro player que mata a outra equipe fácil, mas estamos falando aqui de jogadores casuais que querem se divertir e ter uma boa partida disputada.

O que vocês acham sobre esse rank da Blizzard?

5 Curtidas

O Sistema é falho porque força 50% de winrate pra todo mundo ter uma média de 50% de vitória quando vc passa desses 50% o jogo vai te jogar contra jogadores de elo maior pra perde ou pessoa de elo mais baixo no seu time, do mesmo jeito que se você perde muito e cair de winrate vai ter partidas faceis e vai ganhar sem fazer quase nada e sem esforço e esse é o problema do jogo , tinham que remover isso pra se você jogar bem passar dos 50% de winrate e não passar disso como se jogar mal cair dos 50% e poder ficar até com 1% de winrate, assim o sistema não beneficializaria os trolls e não irritaria quem joga bem ou querendo ganhar
Você pode jogar 100 partida e ir no perfil vai ter 50-50 48-52 49-51 uma margem de 1-3 vitórias ou derrotas a mais ou a menos que vão ser debitadas na proxima season

5 Curtidas

Tá complicado isso, eles devem arrumar isso e deixar para montar time ou na sorte ou pelas estatísticas dos jogadores, times fortes contra fortes e fracos contra fracos com mmr individual… Se a pessoa joga mal desce seu mmr e joga com pessoas de mmr parecido.

1 Curtida

Como você mesmo disse, é o primeiro “fps” da Blizzard e estão aprendendo como funciona. O problema é que vemos uma soberba deles em não admitir quando algo não funciona. Falo isso em relação aos “sistemas” usados por eles.
Sendo uma empresa da activision, eles poderiam ir em busca de métodos mais eficientes, pois certamente lá dentro da activision já existe algo que poderiam apenas adaptar ao OW.

1 Curtida

Eu fiz questão de comprar o jogo no PS4 . De longe ainda é bem melhor que outros jogos como Legue of legends,(a Riot sempre foi um lixo como empresa,então nada de absurdo esperar um jogo lixo também). BDO a porra da empresa que administra o server SA destruiu completamente a economia e mecânica do jogo,também por má gestão. E nessa última semana foi confirmado que a Activison está responsável por todos os jogos do estúdio Blizzard. E todos nós sabemos o que ela fez com a franquia de COD. Ou a comunidade gamer começa a aprender a dar valor ao dinheiro gasto em seus jogos, ou vai rolar o mesmo que nos anos 90, uma bolha comercial gigante prestes a estourar. Isso só não aconteceu ainda por conta das empresas e projetos Indies que vem inovando todo o cenário. Me conta qual foi a última vez que Blizzard ou qualquer uma das empresas que citei,fez algo inovador nos últimos 5/9 anos? Inclusive o próprio overwatch, apesar de ser maravilhoso, não é algo nenhum pouco original. E não estão movendo um dedo se quer pra tornar o jogo mais atrativo. Também não tô aqui pra cagar hate, reconheço os pontos bons do jogo. Mas depois dessa notícia da Activison e aquele lançamento lixo de diablo pra Celular, tenho é medo do futuro do overwatch. Afinal, tive que gastar 600 reais pra jogar em duas plataformas, um jogo que facilmente poderia ter multiport e associar a mesma conta em duas plataformas

2 Curtidas

A vitória e derrota ficam sempre próximas é prq estás jogando em um elo que parea com teu nível de habilidade e tá jogando na média de todos tanto é q o 50% tá em alta no teu jogo, quando tu comeca a fazer a diferenca demais nos times que participa (leia-se, carregar) muitas vezes e fazendo teu winrate ser maior de 60% o jogo comeca a aumentar pontuacao que tu ganha para jogar com pessoas de nível/elo mais alto.

1 Curtida

Certo mas se ele jogar de suportecomo ele “carrega”?

2 Curtidas

Veja as lives do Nitro que ele mostra como faz isso.

Ele faz exatamente o contrario do que vocês pregam, pega dps e carrega geral.

1 Curtida

Ressuscitaram essa porra denovo…

Vou explicar, quando você ganhas várias seguidas, o jogo começa a te colocar com nego que perdeu várias seguidas, achando que tu vai carregar, só esquecem que a porra do jogo é em time e não tem como carregar.

1 Curtida

Curtiram meu post kkkkkkkkkk, mas agora com só dois dps tá literalmente impossivel carregar.