Ping alto 160ms

Minhas partidas estao constantemente com 160ms de ping. Isso não tava acontecendo ontem e não mudei nada no meu PC pra justificar isso.

Alguem mais com esse problema? Alguma sugestão pra solucionar?

8 Curtidas

Toda vez que lança season é assim, uma hora você cai no seu server e outra cai no NA com 160 de ping, o melhor é que eles sabem mas não consertam :frowning:

2 Curtidas

Cara eu ia vir aqui no fórum falar disso agora. Eu tava jogando custom game hoje de madrugada e tava com 280 de ping, até ai beleza pq geralmente gringo que hospeda os custom game, ai eu baixei o exitlag mas achei uma merda nao resolveu, desinstalei e o ping continuo em 165 cravado, pensei que tinha dado alguma merda e formatei o pc. Mas pelo visto é do proprio jogo mesmo, dei o azar de ter feito alteração na rede hj mesmokkk

1 Curtida

Aqui também. Desde ontem começaram a aparecer cada vez mais jogos com 160ms, em vez dos servidores mais próximos com 30-50ms. Hoje todos os jogos parecem estar caindo nesses servidores mais distantes, de 160ms.

1 Curtida

Estou com esse mesmo cenário que vocês, antes jogava com 50ms e há alguns dias estou jogando com 120ms de ping. Fizeram alguma alteração nos servidores? Ou estão fazendo alguma manutenção e isso é temporário?

2 Curtidas

ta essa merda mesmo e faz tempo, os cara n faz nada nao, so querem encher o bolso de grana e colocar até recolor de skin por 100 conto

2 Curtidas

Cara, a blizzard só não liga pra gente pelo jeito. To horrível de jogar e mais de um comp eu perdi por causa disso, mas quero ver eles tirarem as derrotas ou perdoarem quitar de partida normal. Os desafios semanais continuam, e não tem condição de completar por causa do servidor

Ainda acontece mas parece que deve tá normalizando. To caindo em mais partida com meu ping normal.

Percebi esse cenário também! Ontem joguei por mais de 3h seguidas e em nenhuma partida tive desconexão