os players do server do gbr1 não param de sofrer com ping alto. era de vez em quando, geralmente na madrugada, dava umas 3 da manhã e o servidor ficava com 180 de ping por algum motivo aleatório. agora, o tempo inteiro o servidor fica com ping de 244ms. não é possível que um jogo desses não saiba comportar player o bastante ou sequer consegue fazer manutenção dos servidores. a comunicação dos desenvolvedores do jogo já é escassa, a comunicação dos community managers do brasil? ainda pior. não emitiram nenhum alerta de problemas de ping, tampouco avisaram se o servidor tá sofrendo manutenções. aí fica difícil, né.
1 Curtida
A Blizzard é uma empresa vergonhosa. O descaso continua
Estou com esse mesmo problema, é uma vergonha! Abri um ticket de suporte e simplesmente me mandaram respostas automáticas, fico caindo no server NA ou EU, já fiz todos os procedimentos e não consegui resolver. Espero que resolvam isso logo.
1 Curtida
Postei no forum americano e fui informado que cada um precisa entrar em contato com o provedor de internet para traçar a rota até servidor do Google da nossa região.