Ping 170 ~ 200 ms com internet boa somente no OW

Blz, ha um tempo atras eu tava jogando com o meu ping normal, 70 ~ 80 ms, então um dia subiu pra 170, e depois 200, ate ai blz, ficou uma semana assim e depois voltou ao normal, então, subiu para 170 de novo, então começou o problema, pq so o OW, em especifico, fica com esse ping, nem Diablo 3 no BattleNet, nem COD, nem CS na Steam, so o OW2.

O que eu ja tentei:
Segui maioria dos foruns
Rodei o WinMTR
Falei com a minha provedora (mexeram e mexeram mas nada, chega q nos outros jogos o ping caiu para 40 ~ 50 ms)
Usei outra rede
Formatei o pc para o Windows 10
Formatei para o Windows 11 somente com o Battlenet e OW2 instalado
Resetei as configurações do jogo
Usei conta diferente
Resetei as configurações de adaptador de rede
Atualizei Drivers de Placa de video e de rede
Reconfigurei o DNS
Dei ipconfig /release /renew /flushdns
Fechei o BattleNet com o jogo aberto
Troquei o BattleNet para Beta
Troquei a entrada de cabo rede
Utilizei outro cabo de rede
Deletei tudo relacionado a OW2 e BattleNet nos registros do pc e no AppData
Rodei o jogo no Low
Rodei o jogo no Ultra
Desativei o Windows Defender (Não uso VPN e nem antivirus)
Troquei de rede publica para privada e vice versa
Desinstalei OW2 e o BattleNet multiplas vezes
Troque de região(botei europa e ficou ate com 160ms(??))

E é isto, em partida publica, treinamento, competitivo, arcade e personalizada, sempre o mesmo.
Não sei mais oq fazer
PC:
Ryzen 7 5800x
RTX 2060
16 GB Ram 2666mhz
SSD NVme 1tb
SSD Sata 512 Gb

To com isso faz duas semanas e nada, so um milagre mesmo
Obrigado.

1 Curtida

meu deus achei que era receita de bolo

Mano se tu tentou tudo isso e nada deu certo, manda um ticket pra blizzard e tenta jogar em outro pc pra ver se muda algo, pq esse problema é quase impossível de ser teu e não deles

Estou com esse exato problema só que no console tentei mandar um ticket pra eles , eles me mandaram para cá


Só faltou trocar a pasta térmica.

Mas enfim, tem o resultado desse teste rodando por uns 15 minutos com algum server de OW para postar? :upside_down_face:

Porque as vezes (na maioria das vezes na verdade) é problema da operadora. Porque as operadoras brasileiras insistem em usar rotas e backbones terceirizados.
O resumo disso é meio que você pagar por um plano de saúde para ter que usar o SUS. Só que substitua o plano de saúde pela operadora. E isso é ainda mais comum ser for essas operadoras menores que atendem apenas a uma determinada cidade/bairro/região.

1 Curtida

Oq eu achei engraçado, foi q eu usei outra rede e continuou o mesmo, então acho q deve ser algo de hardware, a placa mãe é nova, So não tentei atualizar a bios, utilizei outra entrada, ate wifi e deu no mesmo.
É uma MSI TOMAHAWK b550, nova, mas não deu esse B.O quando instalei, mas enfim, não tentei wifi 5Gh. Então vou tentar essas coisas e reportar (Continua o mesmo, So Overwatch 2).