Perdi todo o meu progresso do Overwatch

Eu joguei Overwatch por muito tempo, e voltei agora para jogar o Overwatch 2, mas quando eu entrei na minha conta, eu perdi tudo, como se fosse uma conta nova

18 Curtidas

Se você “refez” a sua conta adicionando um novo battletag nela. Provavelmente você foi hackeado e criou uma nova conta usando o mesmo email.

A conta do Overwatch não é deletada ou tem o progresso deletado por não usar ela ao longo dos anos.

Neste caso, você precisa entrar em contato com o suporte pedindo ajuda para restaurar a sua conta.

1 Curtida

Ou bugs de lançamento do jogo. Seu caso aqui, pelo visto, não é o único.

2 Curtidas

Cara, o mesmo problema aqui, simplesmente nao tem nada que peguei nos ultimos anos, que sacanagem.

4 Curtidas

O mesmo problema aqui pra mim também.

4 Curtidas

Mesma coisa aqui, espero que resolvam logo

3 Curtidas

A mesma coisa com 3 amigos meus do ps4/ps5, comigo não aconteceu pq to no pc

2 Curtidas

Eu não acho que é isso. Eu tive esse mesmo problema no meu PS4.

Mesmo problema comigo jogo o desde 2016 entro no overwatch 2 e minha conta está nível 1 e sem nada tomara que eles resolvam é muito frustrante perder todo o progresso. jogo no ps4

3 Curtidas

Mesma coisa aqui tbm. Minha conta é de 2019 e perdi todo meu progresso… eu jogo no xbox one

2 Curtidas

Mesma coisa aqui. Jogo desde 2016, tava quase borda ouro e perdi tudo. Tem algum posicionamento da empresa sobre isso? Jogo no ps4

1 Curtida

Eu jogava direto no ps4, e ai em um fds free-to-play eu baixei pra jogar com um amigo.
Quando mergeei as duas contas no overwatch 2 o progresso escolhido foi a do final de semana gratis sem nada.

1 Curtida

Tambem jogava a muitos anos o 1, e agora entro para tentar reviver aquela vontade de OW e entro sem nada, muitas skins de evento e golden guns, frustante.
Jogo no ps4

Jogava no Playstation e agora migrei pro Xbox. No Xbox a opção de fundir contas não dá nada, eu clico e num funciona. Na Battle.net estão linkados tanto meu perfil no Playstation quanto meu Perfil do XboX. No caso eu preciso logar no PS4 pra fundir com o XboX, já que eu jogava lá? Eu tinha entendido que a Battle.net entenderia automaticamente as contas conectadas. Mas aparentemente não.

No Playstation inclusive eu tinha 2 contas em dois perfis diferentes. Uma estava bem mais avançada que a segunda, mas eu linkei a segunda na Battle.net e se for deslogar terei que esperar 1ano. Enfim vou baixar no PS4 e ver se a opção aparece, caso contrário eu também perdi bastante cosméticos (2 vezes). Hauahauaha

Se você já linkou a conta mesmo você baixando no psn vai dar o mesmo alerta de ter que esperar um ano para remover o link e linkar a conta novamente.

O mesmo comigo. Eu já tava prata e quando entrei no overwatch 2 todo o meu progresso tava perdido, nível, skins e etc. Eu tentei clicar em fundir contas mas a opção não faz nada além de um barulho. Eu jogo no Xbox one

Eu já me conformei com isso. Vou linkar a segunda conta e perder as coisas da primeira. Isso é fato. O problema real é que não da nada no botão de fundir contas. É como se o Xbox entendesse que eu sou um jogador novo, o que não é o caso porque tenho a conta Playstation conectada na Battle.net há anos. O que vou testar é: se no Playstation 4, o botão de fundir contas funciona, se ele vai me mostrar a do XboX Live e se vai me dar uma real opção de unir elas.

Segundo o post abaixo, e possivel linkar somente uma conta do console na conta do computador. Se você tem uma conta na psn, xbox você vai precisar escolher qual delas você vai linkar na sua conta do computador.

“Só é possível vincular uma conta por plataforma. Se você tiver duas contas para PC, por exemplo, não poderá fundi-las. Isso também vale para várias contas Xbox, PlayStation e Nintendo Switch.”

Aconteceu o mesmo comigo, perdi todo meu progresso e cosméticos. Jogo no ps4

eu também to com esse problema e ate agora nada dos meus cosméticos e itens voltarem