20 caracteres exigidos.
Olha Karcharhinus tenho certeza que deve existir algum termo de serviço requisitando que você seja responsavel por sua conexão no OW porque essa prática é padrão para todos os jogos onlines, do lol ao fortnite, não parei para pesquisar os termos da Blizzard mas com certeza as exigências serão as mesmas por que o serviço que a empresa forneçe é o mesmo desses outros jogos.
Nas configurações do jogo há opções para apresentar na tela a taxa de quadros e até o ping da conexão.
Sugiro que você habilite essas opções e cheque se a conexão está estavel em um jogo privado ou campo de treinamento antes de jogar com outros jogadores.
A inteção é punir rage quit, mas tambem é punir "desconexão frequente, se sua internet esta instavel isto é problema entre você e seu provedor(para ser bem franco).
Alias de quem você esta comprando o seviço? ta aí um motivo para reclamar para a Anatel caso seu provedor não tome providências com a sua rede.
Te desejo boa sorte.
Meu amigo, a verdade é que você foi mais uma vítima desse sistema esdrúxulo de punição que pune quem quer apenas se divertir.
Como vc disse, a penalidade não está prevista no contrato. Então, já que provavelmente nenhum jogador desse fórum vai te ajudar com esse assunto, sugiro procurar um bom advogado e sentar uma ação na justiça contra a Blizzard por estar lesando você como consumidor. Você ainda tem direito à indenização por danos morais, a depender do que você tem passado no jogo.
Você não é obrigado a aceitar as consequências dos erros que os outros cometem, e isso inclui as derrotas no jogo que você sofre.
Mas procure um bom advogado, ou quem pode acabar se dando mal é você.
Primeiramente, não estou passando pano NENHUM para a Blizzard.
Além de você sair de várias e várias partidas do QP como você mesmo disse, você também kitou de algumas partidas competitivas.
A punição no seu caso foi bem aplicada. Você acabou atrapalhando o jogo de várias e várias pessoas.
Mas o jogo te avisa quando você está prestes a tomar a punição por sucessivos abandonos de partidas.
Lembro que já tomei uma vez essa punição. Se não me engano, o jogo coloca uma mensagem gigante no seu chat, avisando sobre a punição por abandono, e caso você continue, ele aplica a punição.
Uma VITIMA ?? Não acredito que li isso…
O cara sai de várias e várias partidas do QP e até da RANKED e ELE QUE É A VITIMA? E os outros jogadores?? Que perderam a partida por que estavam com 1 a menos, como eles ficam? Eles sim que são as vitimas.
Entrar na justiça pra passar vergonha? Isso é uma regra do jogo. Se você kitar de várias e várias partidas, você vai tomar punição.
Creio eu que essas punições por abandono deveriam ser até mais severas para esses nutelinhas de hoje em dia. Perdem uma TF no arcade e já kitam, pq no arcade não tem punições pra esse tipo de comportamento… Simplesmente ridículo. A punição do rapaz acima está certíssima.
Então é divertido abandonar o seu time e prejudicar-los??
é a mentalidade dos rage quitters!
existe um cara que sempre aparece no meu time, n pode comentar o nome, mas ele é o maior rage quitter da nossa regiao por que certeza, conta com level prata-ouro, ele poega todos os herois possiveis, reclama ou fica calado e se n ganhara o round 1, ele quita.
Saudações, vamos começa pelo início sua internet estava sofrendo oscilações(talvez relacionado com ataque ddos), mas jogar QP e não conseguiu ter jogar bem por causa da sua internet e para piorar foi jogar competitiva, onde seu desempenho faz toda diferença para vítoria e derrota. Conclusão: Que aconteceu aqui está correto e seu erro foi continuar jogando com sua internet ruim, eu particularmente recomendo parar de jogar e fazer outra coisa quando isso acontecer. GL HF.
Queria cometar sobre o abandono de partida eu estava jogando minha partida competitiva quando derrepente eu sou desconectado do servido e levo ban (Não foi um erro de internet)por um erro do e ainda fui jogar uma outra partida e esse erro ocorreu novamente e eu levei ban e ainda um 75% menos xp por um erro do jogo.O jogo poderia pelo menos colocar uma mensagem na tela de feedback com a pergunta (POR QUE VOCÊ ABANDONOU A PARTIDA)para pelo menos termo uma chance de explicar o ocorrido