Pedindo login e senha toda hora ao tentar entrar no servidor

Aqui fica pedindo login e senha dentro do Jogo.

Procura o servidor, fica entrando e dai pede login e senha dentro do jogo. Colocao, fica “Entrando” e dai pede login e senha novamente.

Não importa a região do servidor que eu escolha.

28 Curtidas

Eu também estou com o mesmo problema, já tem dois dias que toda hora que a fila chega a zero, pede o Email e senha, digito e volta pra fila denovo, ou se não tem fila e só volta e pede email e senha denovo.

Todos os servidores estão assim, e já não tenho mais o que mexer na conta, ela está 100% correta.

3 Curtidas

Vocês adicionaram um número de telefone para proteção por SMS? Isso agora é um requisito para jogar OW2.

Sobre os erros de conexão, a Blizzard já está ciente e atuando para resolver. Aqui o Gm explica mais sobre a situação: Overwatch 2 Launch Status Update - Announcements - Overwatch Forums

Abs,

Vexx

3 Curtidas

Já estou com SMS sim, até autenticador. Cheguei a jogar uns mapas logo no começo quando lançou o OW2, mas depois caiu e começou a dar isso.
Joguei competitivo de OW1 em time grande. Por favor, tenta achar uma solução.

4 Curtidas

Sim, já Adicionei o telefone para proteção e até o Autenticador, mas fico caindo no loop de Login, independente do Servidor que tento o Login.

3 Curtidas

Estou com o mesmo problema que vocês, até coloquei dinheiro na battle.net para comprar o passe e não consigo entrar no jogo. Joguei apenas 2 ou 3 partidas no dia do lançamento depois não consegui mais entrar.

5 Curtidas

Também estou com o mesmo problema, já tentei desinstalar e instalar de novo o game, mas continua pedindo login

5 Curtidas

Aqui tbm ja tentei de tudo, desinstalar, REsetar DNS, reparar o game e nada deu certo.

4 Curtidas

Mesmo problema aqui. Joguei duas partidas ou três partidas no dia de lançamento e nunca mais consegui entrar.

4 Curtidas

Comigo tbm ta rolando o mesmo problema, tenho o autenticador, sms tudo… mas sempre fica pedindo o login mesmo após a atualização da madrugada. Ja tentei de tudo:

-Reinicei meu roteador;
-Estou conectado via cabo;
-Ipconfig/release/Renew;
-Flushdns;
-Atualizei o windows;
-Reiniciei o pc;
-Desativei programas de terceiros;
-Desliguei a proteção antivirus própria do windows;
-Reparei o jogo pela Battle.Net;
-Desinstalei e reinstalei;
-Troquei a região de pareamento.

Nada funcionou

4 Curtidas

Na mesma, até consegui jogar algumas partidas no lançamento mas depois não consigo mais, tive que criar uma conta secundária só pra conseguir jogar, não achei solução em lugar nenhum

4 Curtidas

acabei de fazer isso que vc falou e realmente funciona, oq significa que o bug está na conta. Foda é ter todos os personagens bloqueados sendo que eu ja tinha tudo liberado :frowning:

4 Curtidas

O mais incrível é que somos realmente exceção e aparentemente não se importam com os nossos problemas.
Já que o suporte nem tenta entender o que é que realmente está acontecendo.

2 Curtidas

Eu estou igual a todo mundo. No pc fica nesse loop de login infinito, e no Xbox one, aparece " conectando " e depois não acontece nada. Ta osso! Não consegui jogar uma vez ainda. Estava muito animado para jogar ow2, mas isso é desanimador. Da vontade de desinstalar e fod***

3 Curtidas

mesma coisa aqui amigo. ta foda

2 Curtidas

Estou com o mesmo problema, consegui logar mais cedo normalmente, e resolvi mudar minhas configurações gráficas. Logo depois de reiniciar o OW2 para aplicar as mudanças, não consegui mais logar…

2 Curtidas

Eu tô com o mesmo problema e o pior de tudo é que eu tava muito hypado com o lançamento do jogo. Que tristeza.

2 Curtidas

eu tinha feito um post desse e falaram pra eu abrir um ticket, mas o sistema de ticket é tão ruim que não consegui expecificar o meu erro e nem conversar com um ser humano, complicado

1 Curtida

To com esse mesmo erro no ps5, só fica “conectando” e depois a mensagem some.

2 Curtidas

Estou com esse mesmo problema, mesmo após seguir todos os passos de configuração e confirmação de conta, além da confirmação por SMS + o autenticador.

1 Curtida