PC esquentando muito por causa do overwacht

Jogo overwacht a vários anos e nunca tinha dado problema no meu pc, mas recentemente quando entro no overwacht o PC esquenta muito e desliga

Só com o overwacht ta acontecendo isso, com outros jogos o pc continua normal

Superaquecimento é causado pelo uso do hardware, não por algum jogo ou software em especifico. Para corrigir isso tente fazer alguma limpeza no PC, veja se os coolers estão ventilando de maneira correta e o mais importante de tudo, faça a troca da pasta térmica do processador. Dependendo de quanto tempo tem a sua placa de vídeo, é bom fazer a troca da pasta térmica dela também.
Você consegue comprar uma pasta térmica de boa qualidade por R$30 a R$50. Pegue uma pasta térmica a base de prata de alguma marca boa que não tem erro.

1 Curtida

Eu já troquei a pasta térmica e limpei o cooler, mas o problema continua

RAFAELHQ,

Aquecimento também pode acontecer por causa de problemas com os componentes do computador. Recomendaria levar a máquina pra um técnico, para poderem fazer testes em todos os componentes. Se uma parte esta tendo quedas, pode ter quedas em outros também.

1 Curtida

Só queria complementar que sofro do mesmo problema, minha maquina é nova, com tudo regulado, no overwatch a temperatura passa dos 84 C°.

(Editado pela moderação: Por favor evite de ressuscitar tópicos antigos. Para ter mais ajuda, por favor, abra um ticket ou crie um tópico novo.)