Partidas mais desbalanceadas ainda?

Estou sentindo que o efeito bola de neve e outras questões de balanceamento durante uma partida estão mais graves nessa última temporada, acredito que esse novo sistema de aprimoramento está contribuindo pra isso, afinal até achei interessante, mas como um modo no no Arcade e não como o modo padrão. O que vocês acharam desse novo sistema de parimoramento?

muito cedo pra falar sobre os perks, mas não vi diferença do final da season passada pra essa, o match making continua porco.

Sim, baixei vi que tá a mesma porcaria de sempre e já vazei fora… Agora piorou essas perks ai, pois na mão de quem sabe faz o regaço, já na mão dos caras do meu time … Match Maker full honk honk

Eu acho um sistema maneiro, não sinto tanto o bola de neve como tava antigamente não. Mas uma fita que ta zoado pra caralho é que tem boneco que ganha perk que tu explode o mundo, enquanto outros ganham perks que ele cura 25 por segundo de vida e é isso ai.

Não acho que vale só como arcade por que é uma forma interessante de aliviar o counterwatch, mas esse disparate de uns ganharem umas perks ops pra caramba, como a inversão ds repulsão da phara ou a da ashe que aumenta a área da explosão ds dinamite em 40% praticamente transformando em uma ult da dva incendiária… Enquanto ta lá, o Genji ganhando um pulo a mais no fim do dash que não serve pra nada, 30% de cura por golpe em uma ult bugada que o corte vira e mexe oscila o dano e as vezes causa 0 ou 20 mesmo pegando em cheio,um sangramento que tu precisa matar 1 pro próximo dash ganhar sangramento com dano máximo de 25 e regeneração de 25 de vida por segundo e quanto o reflect tiver ativo (a habilidade mais util)… Joguei tranquilaço uma partida inteira de Genji e não peguei as perks dele.