Partidas desbalanceadas (Mais que o normal)

Não sei se está acontecendo com vocês também, mas venho observando que minhas partidas estão mais desbalanceadas do que de costume. Os jogos estão basicamente 8 ou 80, ou seu time humilha ou é humilhado.

E por que isso está acontecendo? O jogo, geralmente, tá colocando 2 dps que sabem jogar contra 2 que não sabem, em vez de tentar colocar 1 bom em cada time, coloca os 2 em um time só.

De um lado tem um Genji e uma Widow que sabem jogar, enquanto do outro tem um Soldier e um McCree fazendo o básico.

6 Curtidas

Esse desbalanceamento absurdo é por causa desse servidor morto do SA.

Não adianto NADA eles juntarem todos os servidores da América do Sul. O jogo continua com um desbalanceamento MONSTRUOSO no SA. A ranked SA é um meme, do que adianta você estar com 3230 de SR na classe tank, e o seu parceiro de tank ter 2689??? MANOO, SÃO 541 PONTOS DE DIFERENÇA CARAAAAAAA, ISSO É MUITOOOOOOOOO, EU NÃO QUERO SER PAREADO COM JOGADORES QUE TEM 500 DE SR DE DIFERENÇA!!! A diferença de gameplay é absurda cara, o cara não sabia nem pular de winston velhoooooooooooowwwwwwwwwwwwww, me deixa 16000 horas na fila mas me pareia em um jogo descente Blizzard!!!

Ranked SA tá uma vergonha cara, um completo lixo. E eu me recuso a jogar lagado no NA. Blizzard deveria pagar um VPN para todos que ainda jogam esse jogo morto! Ou juntam logo o lixo do servidor SA com o NA.

2 Curtidas

O foda é que mesmo com vpn o jogo fica lagado. Jogar com 150 de ping é pesado demais.

Eu acabei de ser deliberadamente derrubado do servidor (não havia sequer um indício de conexão instável) em uma partida onde estava quase ganhando, não consegui retornar e quando voltei ao menu tinham 500 jogadores na fila. E depois, claro, perdi todas as 6 partidas seguintes.
Como vou me divertir num jogo que tá favorecendo uma panelinha em detrimento da situação dos outros? Já é a QUINTA vez que isso me ocorre em 2020… E eu pensando que poderia jogar este jogo em paz neste ano depois de me livrar do maior pandemônio da minha vida ano passado.
Depois do evento de arquivos vou embora. O que tem de jogador que não respeita adversário e aliado não é brincadeira.

3 Curtidas

Eu subi pra 2600 tava 2450±, perdi quase 300 pontos em dois dias, e é sempre stomp, algum DC, algum leaver (esses dias um cara quitou por que tava trovejando na cidade dele, pqp), ouro e platina é uma desgraça, as partidas com diamante (as poucas que joguei) sempre foram prazerosas

Qp ta impossível jogar, ontem me botaram contra 2 dps top500 enquanto os meus dps nem parecia saber andar. Pra vc ter noção, demorou DUAS HORAS pra eu conseguir minha primeira vitória, tirei ate print pra n dizer q to exagerado

1 Curtida

2 horas? ainda tá bom, cheguei ficar 1 semana sem ganhar 1 partida.

2 Curtidas

eu sinto a mesma coisa, …ao mesmo tempo parece q o jogo n quer deixar vc subir em rankeds etc…te mantem aonde tem maior quantidade de pessoas… vc ganha 10 e perde 10…as minhas partidas sao assim, n saio do lugar

1 Curtida

Isso ainda continua mesmo em 2022
Mesmo após lançar overwatch 2
As filas ranqueadas você vai com pessoas que não tem a mínima noção de jogo no seu time, e no time adversário caem pessoas que sabem o que estão fazendo e jogam de modo ordenado.
Fazendo com que a experiência do jogo seja horrível e injusta. As vezes você quer melhorar e subir, mas não tem como pois o desnivelamento das ranckeds estão absurdas

2 Curtidas

Jogo todo quebrado, tanks que dão mais dano que DPS, competitivo desbalanceado… evento cagados, até as missões do passe são horríveis e estressam

2 Curtidas

Comecei a jogar o jogo esses dias, achei muito divertido, tem muito potencial pra ser um jogo muito jogado. Mas esse desbalanceado me deixou muito frustrado e me fez desistir e desinstalar o jogo. Espero que os desenvolvedores arrumem isso logo, pra eu voltar a jogar o game e me divertir.